Como é trabalhar na CDA Distribuidora?

pessimo

Vendedor Externo

Osasco, SP

Prós: Pagam religiosamente em dia, nos tratam com educação.....nmão tenho muito a acrescentar....realmente é uma empresa que poderia ter sues numeros muito maiores se fosse mais moderna...mais arrojada....

Contras: São varios pontos negativos...esta existindo uma mentalidade muito ruim...por ocnta da situação em que o pais passa...estao exigindo cada vez mais de nós...de todos...e remunerando cada vez menos e colocando muitas dificuldades emtudo....principalmente nos objetivos

Conselhos para presidência: }Ter uma mentalidade mais moderna....e valorizar o seus profissionais de verdade...aqueles que vestem a camisa...valorizem porque todos nós temos nosso valor....

Uma boa empresa para se trabalhar, ainda que careça de benefícios para a maior parte dos trabalhadores.

Faturista

Parnamirim, RN

Prós: Acolhedora. Bom ambiente de trabalho. Pessoas dispostas a ajudar.

Contras: Sem muita perspectiva de crescimento dentro da empresa. Poucos/nenhum benefício trabalhista.

Conselhos para presidência: Ser mais aberta aos diálogos e aos benefícios que podem melhorar a vida do trabalhador no âmbito financeiro. No âmbito operacional, melhorar as jornadas de trabalho e comunicação entre setores, assim como, melhorar a infraestrutura.

Prós: perspectiva de crescimento dentro da empresa.

Contras: desvalorizaçao do profissional

Conselhos para presidência: Observar quem está em baixo.

Ótima

Secretário

Brasília, DF

Prós: Ambiente amigável, chefia boa de trabalhar, excelente espaço, salário compatível com o cargo, ambiente amigável, chefia boa de trabalhar, excelente

Contras: vale alimentação teria que ser um valor maior, vale alimentação teria que ser um valor maior, bem maior para o funcionário poder se alimentar

Da pra melhorar.

Promotor de Vendas

Natal, RN

Prós: A empresa da chances de crescimento, trabalha com marcas de grandes indústrias, não trabalha nos feriados municipais, estaduais e nacionais.

Contras: Não tem muitos benefícios como plano de saúde , odontológico. Falta melhor o salário base, pois é abaixo das outras empresas. Desistimula muito.

é uma empresa que valiriza o trabalhador

Vendedor

Parnamirim, RN

Prós: As horas semanais é exatamente corretas

Contras: deveria ter um trabalho com mais segurança a vida do trabalhador

Empresa boa de carreira

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Natal, RN

Prós: Bom lugar de trabalhar. Ambiente confortável, chefes atenciosos e legais, empresa valoriza muito o funcionário e dá muita atenção ao mesmo, bons benefícios.

Contras: Não tem muitos, os salários deveriam se de acordo com seu destaque na empresa e não tabelado, muitas vezes os bons funcionários não são valorizados fazendo assim com que saiam e procurem outra.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários dando aumentos e oportunidades maiores para os bons funcionários, aumentar salários para igualar a média de mercado.

CDA Distribuidora