Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na CD RaiaDrogasil?

De Grande a Empresa não tem Nada

Conferente

Ribeirão Preto, SP

Prós: Centro de convivência, o Restaurante por mais que seja pago é interessante, uma pena ficar há 7 minutos de distância andando ou ter que aguardar ônibus por 5 minutos.

Contras: Empresa Faz muita propaganda enganosa para quem está entrando, Não paga vale alimentação, cobra o almoço e as metas impostas pela empresa jamais conseguem ser atingidas, PPR de 50 reais no ano

Conselhos para presidência: De Valor aos funcionários pagando Benefícios corretamente, Ajuste a Curva de Produtividade Para que possam atingir as metas, Meta de 0,0 % de erro Não é uma meta Justa !

Gosto do meu trabalho, amo o que faço , pretendo fazer a faculdade.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pontualidade no horário de escala e pagamento, atendimento ao cliente com toda atenção e carinho, cada dia a gente aprende mais, entende mais, e a oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Mudar pra uma loja mais próxima da residência, não pagamento dos dias de feriados, não atualizar a carteira da função atual e emprestar funcionários à outras lojas.

Conselhos para presidência: Prazer em cuidar, aprendendo cada vez mais.

Avaliação raia Drogasil

Auxiliar de Reposição LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente bom, ótimo para trabalhar em equipe, plano de carreira bom, horas extras, processo seletivo bom, plano de saúde Unimed, refeição no local.

Contras: Falta de valorização do funcionário, falta de vale refeição, desorganização, atraso de atendimento, horários ruins, falta de comprometimento com o funcionário.

Conselhos para presidência: Vale refeição, valorização dos funcionários, organização

Empresa muito boa, oferece todos benefícios

Conferente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2019

Embu das Artes, SP

Prós: Empresa muito boa, com oportunidades de crescimento, oferece todos os benefícios, fretado , convênio médico, convênio odontológico, refeições no local, participação nos lucros, cesta de natal

Contras: Que não tem confraternização no final de ano, mas tbm não acho que seria um ponto tão negativo, mas se estivesse era bom também, agradaria os funcionários.

Muito trabalho

Farmacêutico

Brasília, DF

Prós: Pontualidade nos pagamentos,equipe Boa Tem bastante treinamento.oportunidade de crescimento ,plano de carreira pagam.o piso salarial .empresa ética

Contras: Muito exigente atendimento ,bater metas farmaceutico vive no balcão, o salário é muito bom mas os funcionários são bastante cobrados .mas e uma empresa muito boa de se trabalhar

Trabalharia novamente!

Operador de Loja/Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa muito organizada, horários bem acordados entre gerente e funcionário, ótimos treinamentos e um bom ambiente para aprender, crescer e desenvolver novas habilidades

Contras: Para essa função são selecionadas pessoas com baixo grau de instrução o que dificulta o bom andamento da função por diversas vezes, sendo necessário que um colega as vezes faça a função do outro

Problemas que com tomada de decisão

Líder OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa ensina as funções que ela estabelece para serem feitas e muita paciência com funcionário. Incentivo da empresa para formação superior.

Contras: Problemas graves da gestão em tomada de decisão que quando realizada de forma errada e após feita e mesmo retira dele a culpa e joga nos funcionários, mostrando incompetência dos funcionários sendo que a própria gerencia não sabia o que estava fazendo.

Conselhos para presidência: Quando decidir algo, favor ter coragem para assumir que errou e não culpar os funcionários pela incapacidade e incompetência.,

Uma empresa boa que pode muito melhorar

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

Vinhedo, SP

Prós: Possibilidade de crescimento (mesmo que demore um pouco) Salário um pouco maior que o piso Treinamentos virtuais e presencias Oportunidade de mudança de loja se necessário

Contras: Muitas responsabilidades sobre o farmacêutico As vezes realiza funções que não são pertinentes ao cargo Carga horária ruim Escala de folga no horário da madrugada diferente dos demais Benefícios ruins

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios

tem gosta ramo de farmácia ser for trabalha

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: tinha chance de crescimento profissional e pode ser o primeiro emprego . o rh da chance para quem não tem experiência e quer aprende um profissão

Contras: fazia basicamente tudo dentro da loja tanto balconista , estoque ,operador de caixa , atender os cliente que entra na loja. e continua ganhando o mesmo salario

Conselhos para presidência: proatividade e trabalho de equipe

Boa empresa para novos em carreira

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Plano de carreira, a empresa dá oportunidade para jovens que não possuem nenhuma experiência e formam profissionais com a cultura da própria empresa.

Contras: Reconhecimento salarial, no período em que estive fazendo parte da empresa, o salário sempre foi abaixo do mercado, foi por esse motivo que sai da empresa. Devemos entender que isto é um ponto fundamental para deixar o colaborador sempre motivado.

CD RaiaDrogasil