Como é trabalhar na CCZ*WOW?

Uma boa empresa, porém são necessários alguns ajustes.

Estágio em MídiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade, boa estrutura física e bons profissionais, flexibilidade e diálogo com as gestões.

Contras: Não existe um plano de carreira, salários sem nenhum equilíbrio, clientes pequenos, pauta mal dividida, falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Conselhos para presidência: Planos de carreira, integração entre os departamentos

Poderia ser bem melhor

Diretor de Arte DigitalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas são talvez o ponto mais positivo da empresa. Há pessoas extremamente talentosas em todos os setores, infelizmente pouco motivadas e valorizadas, seja no plano de carreira ou remuneração.

Contras: Valoriza muito pouco a equipe, até certo tempo não registrava funcionários com salários maiores. Horas de trabalho muito além do limite estabelecido por lei, não paga hora extra. RH pífio. Dono da empresa ausente, inacessível. Top down total.

Você cresce até um ponto, depois disso é apenas mais do mesmo

Desenvolvedor Web

Prós: Posso dizer que foram as melhores pessoas com quem já trabalhei, muito divertidas e sempre dispostas e comprometidas a ajudar. Os computadores para desenvolvimento são muito bons também. Há flexibilidade se precisar faltar ou se atrasar.

Contras: Os jobs são sempre os mesmos. Não há expectativa de crescimento profissional, nem de aumento, nem de nada. Não há qualquer tipo de processo, organização, etc. Cartão ponto? Nem pensar. No meu caso foram raras as vezes que precisei ficar até mais tarde, mas muita gente fica muito mais tempo pra ainda levar bronca no outro dia por causa do prazo.

Ótimo lugar para começar profissionalmente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Horários flexíveis, bom relacionamento em equipe e ambiente de trabalho, possibilidade e abertura para apresentar suas ideias. Salário para estagiários muito acima da média.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira. Falta um investimento pessoal no funcionário. Pressão por resultados. Alta rotatividade, uma vez ao ano é feita uma limpeza em todos os setores

Bom lugar para trabalhar, mas saiba que vai ser normal entrar um Hot Job para complicar o dia.

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gostei bastante de trabalhar na agência, a equipe de criação é disposta a encarar novos desafios, é talentosa, e o DC é meio louco, mas isso é bom porque ajuda a motivar o time.

Contras: Foram poucos os dias em que as oito horas de trabalho era suficientes para matar os jobs, os funcionários não são remunerados de acordo com sua produtividade. DICA: Faça um bom acordo na hora de entrar, porque será difícil receber um aumento.

Bacana, mas podia melhorar

Prós: • Pessoas muito legais, desde o presidente até o pessoal da recepção
    • Todo mundo tem máquinas novas ou pelo menos computadores em boas condições
    • Fica no centro da cidade
    • Os chefes são flexíveis, apesar de 9am - 7pm. Se chegar as 10:00, não tem problema

Contras: • Muitas contas de varejo e chapa branca
    • Não faz muita questão de ganhar prêmio em nenhum setor

CCZ*WOW