Como é trabalhar na CCV Concessionária?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa solidA sem plano de carreira

Assistente de Financiamentos

Prós: E uma empresa solida, paga em dia, o ambiente e bom de trabalhar, nao tem cobranca exagerada, gerencia flexivel com saidas pra quem tem filhos.

Contras: Nao tem plano de carreira, se voce entra numa funcao permanece nela. E as pessoas q administram se tornaram amigas do dono e jamais irao ceder seus cargos.

Operador de AgendamentoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Para primeiras experiência profissionais é Boa, tem oportunidades de como abordar o cliente e tbm vc pode ter experiência com vendas na área de telemarketing.

Contras: Não tem muita oportunidade para crescer e desenvolver na empresa a talvez com muitos anos de trabalho há alguma possibilidade, e tbm não dá muitos treinamentos.

Empresa familiar, gestão engessada e sem plano de cargos e salários

Assistente Financeiro

Prós: pagamento ocorre sempre em dia, maleável com os funcionários que tem filhos e precisam se ausentar

Contras: gestores com visão ultrapassada, no entanto tem vínculo com o dono da empresa e acabam ficando sem ter noção do que o operacional executa. sem plano de cargos e salários, VR somente paga uma coxinha, tiraram o subsídio do plano de saúde

CCV Concessionária