Como é trabalhar na Conceitual Construções?

Básica

Engenheiro Civil

Prós: Paga em dia e faz o exigido em lei. Não há outros pontos positivos. Se não estiver outra opção, aceite o emprego, mas não espere fazer carreira.

Contras: Não investe no funcionário. Faz o mínimo exigido para não ficar ilegal. Visa o lucro acima das pessoas. Não há envolvimento com os funcionários.

Não gostei

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Não existe pontos positivos Não existe pontos positivosNão existe pontos positivosNão existe pontos positivosNão existe pontos positivosNão existe pontos positivosNão existe pontos positivos

Contras: Não existe pontos positivosNão existe pontos positivosNão existe pontos positivosNão existe pontos positivosNão existe pontos positivosNão existe pontos positivosNão existe pontos positivos

Tem os mesmos problemas de todas as prestadoras de serviço

Técnico de Apoio III

Vitória, ES

Prós: O único ponto positivo que a empresa tem é o salário um pouco acima do mercado. x

Contras: Erros recorrentes nos cálculos dos benefícios. x x

Prestadora de serviços

Técnico de Apoio III

Prós: Salario um pouco acima do mercado

Contras: Muitos erros na remuneração dos beneficios....

Empresa boa de se trabalhar

Analista Contábil

Vitória, ES

Prós: O clima da empresa é muito bom, temos chefes com muito conhecimentos e que podem nos oferecer um conforto no trabalho. os Computadores são novos e temos livre acesso a internet

Contras: Trabalhamos com muita pressão, fato que não temos tempo para organizar o trabalho, de uma forma continua. A falta de programação de trabalho contribui para a falta de organização

Conceitual Construções