Como é trabalhar na CCR?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios VR brinquedo no dia das crianças...

Contras: Escala de trabalho e a mal liderança

Nada a declarar

Prós: Horário flexível para banco de horas

Contras: Sem chances de crescimento profissional

péssima

Agente de Arrecadação

Jundiaí, SP

Prós: Os colegas de trabalho e o horario

Contras: Supervisores que n sabe trabalhar

Conselhos para presidência: Melhor pessoa capacidade de trabalho

nem tudo é o que parece

Agente de Atendimento IV

Nova Odessa, SP

Prós: Tem boas ações sociais para os usuários

Contras: Má organização, as regras não são pra todos,muito trabalho baixa compensação

Conselhos para presidência: Priorizar a satisfação dos funcionários, criar regras gerais,capacitar gestores

Muito Desanimador

Ex-funcionário, saiu em 2014

Jaguariaíva, PR

Prós: Plano de Saúde.

Contras: Empresa que não reconhece os colaboradores que tem, não tem e não dão oportunidades de crescimento profissional, quando trabalhei lá, logo me mandaram embora porque eu estudava. E como que eles querem que os funcionários cresçam futuramente se eles não dão essa oportunidade de estudo para os mesmos.

Traumática

Agente de Atendimento

Prós: Vale alimentação, convênio

Contras: Trabalho excessivo, falta de liderança

Conselhos para presidência: Mais oportunidades, mais cursos, mais equipamento modernos

ja foi um dia uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2013

Valinhos, SP

Prós: a empresa deixa saudades de como se importava com seus funcionarios

Contras: o que ela fez para economia e reduçao de gastos se perdeu em na dedicaçao que tinha com seus funcionarios

Mentiras e escravidão.

Agente de ArrecadaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Itupeva, SP

Prós: A empresa oferece fretado.

Contras: Exploração, má condição de trabalho, pressão constante. Os que estão um pouquinho acima na hierarquia sempre fazem você acreditar que será bastante possível o seu crescimento na empresa. Mentira!!!

desabafo pela injustiça de um pai desprezado

Ex-funcionário, saiu em 2012

Jundiaí, SP

Prós: A ccr - autobam para mim era igual uma filhinha que como pai cuidei com amor e carinho por isso ela me dava beijinho, os beneficios. (satisfação de trabalhar no que gostava)

Contras: Mas depois que a filhinha cresceu desprezou e dispensou o pai pois agora e uma moça bonita formada que conhece seu caminho... O sucesso represado sem dizer porque. (desconsideração)

Conselhos para presidência: A tendencia do mercado e buscar qualificação profissional ou seja o melhor resultado em numeros mais existe qualidades humanas que estão sendo esquecidas por exemplo honestidade dedicação respeito etc... Pela empresa e os seus representantes e o publico esse ultimo não sabe qual e a nota que o colaborador recebeu quando foi avaliado mais agradecera muito a forma que foi tratado pelo colaborador esse é o verdadeiro logotipo, o humano .Humanizando estradas ou rodovias

Decepcionante

Ex-funcionário, saiu em 2009

Limeira, SP

Prós: cursos de capacitação e integração

Contras: "Líderes" despreparados, sem cultura, sem senso humanista, com mania de grandeza, sem argumentos, gostaria de saber quem é a psicologa que contrata ou sobe de cargo essas pessoas

CCR

Descrição:O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias e mobilidade urbana e serviços. Atualmente, é responsável por 2.437 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. O grupo tem também 38,25% do capital social da STP, que opera os meios eletrônicos de pagamento Sem Parar e Via Fácil, além de 58% de participação na ViaQuatro, empresa que opera e mantém a Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, e 45% do capital social da concessionária Controlar, responsável pela inspeção veicular ambiental em toda a frota da cidade de São Paulo.