Como é trabalhar na CCR?

excelente

Motorista Guincho Leve

Jundiaí, SP

Prós: amei a forma de integracao e o respeito que dao a gente estao de parabens sao educados.

Contras: nao tenho nada a declara contra empresa para mim e uma otima empresa e sp vejo a turma que trabalha falar bem.

Conselhos para presidência: vou saber ainda

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente agradável, muitos benefícios, várias áreas de mercados diferentes para trabalhar, empresa sério sempre em constante crescimento, horários flexíveis.

Contras: Não há plano de carreira, não aumentam salário, há um problema sério de ego dentre os colaboradores e polítcagem em qualquer lugar dentre as empresas do grupo

Empresa muito boa de trabalhar

Agente de Engenharia I

Jundiaí, SP

Prós: Reconhecimento, com boa estrutura para se trabalhar, colaboradores que seguem os valores da empresa, o que e importante para o relacionamento.

Contras: A interação da sede da empresa em jundiaí com as demais empresas do grupo em estados/países distintos poderia ser melhor, garantindo melhor produtividade de alguns setores.

Avaliação

TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Excelente ambiente para trabalhar. Clima agradável. Boa interação entre todas as áreas da empresa, resultando em bom clima organizacional....

Contras: Plano de avaliação individual. Ausência de feedbacks, falta de retorno (positivo ou negativo) por parte dos pares a respeito das atividades desenvolvidas.

CCR juntos somos +

Analista Jurídico

Jundiaí, SP

Prós: Liderança inspiradora. Empresa dinâmica, em crescimento, e com oportunidades e desafios. Negócios diversificados e na vanguarda do país. Ótimos benefícios e management fair com os colaboradores.

Contras: Incêndios que poderiam ser evitados com alguma coordenação entre áreas. Existem (poucos) gerentes que prezam demais pela burocracia (mas é compreensível devido ao tamanho da encrenca). Algum melindre dos executivos mid level mais velhos em relação às novas gerações.

Conselhos para presidência: Como eu poderia dar algum conselho a uma Presidência como esta? Sou louco? CEO dessa empresa é o cara! Inteligente, carismático, rápido e empático. A empresa é seu espelho, e isso é muito bom.

Gostaria de uma oportunidade

Gestor AmbientalEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: saudavel, familia , harmonioso• Carreira em evolução, e otimização de tarefas.• Gerenciamento da agenda de compromissos, triagem de ligações, planejamento de viagens (passagens, hospedagens e transporte), convocação e participação de reuniões e preparação de pautas, atas e relatórios, concedendo à gestão dados necessários para a tomada de decisões.

Contras: ainda não faço parte da equipe gostaria muito de trabalhar nesta empresa para melhorar meus conhecimento• Carreira em evolução na área de Recepção, com experiência no atendimento ao público, suporte imediato a Diretores na execução de suas rotinas administrativas e pessoais, controle de arquivos, elaboração de documentos e gestão do fluxo de informações gerais da companhia, atuando com foco na excelência da comunicação empresarial e otimização de tarefas.

Conselhos para presidência: gostaria de fazer parte da CCR

Prós: O Grupo CCR é um grupo que pensa no colaborador e busca dar as melhores condições de trabalho para todos.

Contras: As empresas do grupo ccr poderiam implantat um programa de estágio semelhante ao programa de trainee.

Excelente empresa

Secretário

Prós: Qualidade de vida e tratamento interno com o colaborador

Contras: Oportunidade de crescimento em outras cidades.

Engenheiro Civil Sênior

Jundiaí, SP

Prós: Tudo, a estrutura, os funcionarios...

Contras: Nada, além da comida, por vezes

Liberdade de atitudes onde os detalhes fazem a diferença.

Operador de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2000

Campo Grande, MS

Prós: Aqui conhecemos o verdadeiro significado do respeito e amor ao próximo.

Contras: Falta de visão dos lideres,em buscar extrair o que existe de melhor em cada individuo.

Conselhos para presidência: Uma caixa de ideias para motivar as equipes a darem o melhor de si.

CCR

Descrição:O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias e mobilidade urbana e serviços. Atualmente, é responsável por 2.437 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. O grupo tem também 38,25% do capital social da STP, que opera os meios eletrônicos de pagamento Sem Parar e Via Fácil, além de 58% de participação na ViaQuatro, empresa que opera e mantém a Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, e 45% do capital social da concessionária Controlar, responsável pela inspeção veicular ambiental em toda a frota da cidade de São Paulo.