Como é trabalhar na CCR?

" Cada Dia é Uma Nova Batalha e Para Mim o Importante é Vencer "

Sumaré, SP

Prós: É uma Empresa diversificada em vários conceitos profissionais, o que me torna maior a oportunidades, pois sei que cabe a mim buscar me integrar mais e crescer.
    É uma Empresa que é grande para quem busca novas oportunidades e tem sua própria ambição profissional, que pode ser favorável a quem gosta de competir com ética e conceito de vida.

Contras: Apesar de sua grande exigência, estrutura e forma de avaliação ao selecionar profissionais, ainda sim se infiltram certos tipos de profissional que não estão preparados para trabalhar em uma empresa como está.
    Eu não sei se é devido a grande necessidade de funcionários, que a Empresa deixa de avaliar pontos que muitas vezes serão ou poderão a se tornar um problema, pois trabalho em equipe precisa ser formado por UMA EQUIPE, e quem não sabe trabalhar em grupo, só abala esta estrutura.

Conselhos para presidência: A Empresa já tem seu nome e reconhecimento no mercado, mas isso tudo depende também de seus profissionais. Reconhecer não é só pagar um melhor salário, mas é também buscar entre estes quem realmente veste a camisa CCR.
    Existem muitos Profissionais excelentes nesta empresa, e que fazem de tudo para continuar no time, mas devido a uma falta de atenção quanto a pontos diretos entre o conceito " Trabalho Em Grupo", tem muitos destes insatisfeitos e que mereciam melhor atenção.
    Isso também é reconhecer.

CCR

Descrição:O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias e mobilidade urbana e serviços. Atualmente, é responsável por 2.437 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. O grupo tem também 38,25% do capital social da STP, que opera os meios eletrônicos de pagamento Sem Parar e Via Fácil, além de 58% de participação na ViaQuatro, empresa que opera e mantém a Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, e 45% do capital social da concessionária Controlar, responsável pela inspeção veicular ambiental em toda a frota da cidade de São Paulo.