Como é trabalhar na CCR?

Eu amo trabalhar aqui.

Agente de Arrecadação

Ponta Grossa, PR

Prós: E um lugar que tem muitos benefícios e proporciona um tempo a mais com a família entre outros

Contras: As vezes falta um pouco de contato direto com funcionários, interesse em saber a opinião dos funcionários quanto ao líder o que acha que poderia melhorar e tal.

Conselhos para presidência: Para que escutem mais cada um dos funcionários para saber como esta o andamento do setor, muitas coisas acontecem e não chegam aos superiores interessados por medo e até uma possível demissão.

CCR

Descrição:O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias e mobilidade urbana e serviços. Atualmente, é responsável por 2.437 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. O grupo tem também 38,25% do capital social da STP, que opera os meios eletrônicos de pagamento Sem Parar e Via Fácil, além de 58% de participação na ViaQuatro, empresa que opera e mantém a Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, e 45% do capital social da concessionária Controlar, responsável pela inspeção veicular ambiental em toda a frota da cidade de São Paulo.