Como é trabalhar na CCR?

Empresa legal pra quem está começando, mas não pra quem quer crescer.

Agente de Arrecadação

Nova Odessa, SP

Prós: Os líderes e os colegas de trabalho são bem legais. As turmas se dão muito bem. Os intervalos são ótimos e dão pra descansar bem apesar das 12 horas trabalhadas.

Contras: O lazer pra quem trabalha no pedágio é só uma cozinha e um quiosque meio abandonado, os lugares não são muito limpos. E não existe desenvolvimento na sua carreira. Uma vez arrecadador, sempre arrecadador.

Conselhos para presidência: Mais oportunidade pros funcionários crescerem. O salários dos arrecadadores também é muito baixo em relação ao trabalho cansativo.

CCR

Descrição:O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias e mobilidade urbana e serviços. Atualmente, é responsável por 2.437 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. O grupo tem também 38,25% do capital social da STP, que opera os meios eletrônicos de pagamento Sem Parar e Via Fácil, além de 58% de participação na ViaQuatro, empresa que opera e mantém a Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, e 45% do capital social da concessionária Controlar, responsável pela inspeção veicular ambiental em toda a frota da cidade de São Paulo.