Como é trabalhar na CCR?

Satisfação Empreendedor.

Engenheiro

Campo Grande, MS

Prós: Empresa que valoriza seus colaboradores. Oportunidade de crescimento profissional e pessoal. Direção com alta competência na tomada de decisão.

Contras: Não tem pontos negativos para fazer um descritivo, atualmente encontro super satisfeito em todos os pontos. Não aplicável. Quem tiver a oportunidade de conhecer não se arrendara.

CCR

Descrição:O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias e mobilidade urbana e serviços. Atualmente, é responsável por 2.437 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. O grupo tem também 38,25% do capital social da STP, que opera os meios eletrônicos de pagamento Sem Parar e Via Fácil, além de 58% de participação na ViaQuatro, empresa que opera e mantém a Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, e 45% do capital social da concessionária Controlar, responsável pela inspeção veicular ambiental em toda a frota da cidade de São Paulo.