Como é trabalhar na CCR?

Uma empresa mal organizada, que precisa escolher melhor seus gestores

Agente de ArrecadaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Tem bons benefícios, como plano de saude e vale alimentação, paga em dia, é uma empresa de grande porte onde se precisa ter muita sorte ou conhecer alguem para ter oportunidades internas

Contras: Falta de funcionários o que sobrecarrega os demais, falta de profissionalismo dos supervisores que fazem o que querem e ninguem toma atitude, salário é baixo e as oportunidades internas são dadas muitas vezes à pessoas mais relaxadas da operação só porque são puxa saco, os funcionarios que trabalham de verdade raramente são reconhecidos e os equipamentos de trabalho velhos e quebrados.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gestores e fiscalizar o trabalho feito nas praças de pedágio.

CCR

Descrição:O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias e mobilidade urbana e serviços. Atualmente, é responsável por 2.437 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. O grupo tem também 38,25% do capital social da STP, que opera os meios eletrônicos de pagamento Sem Parar e Via Fácil, além de 58% de participação na ViaQuatro, empresa que opera e mantém a Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, e 45% do capital social da concessionária Controlar, responsável pela inspeção veicular ambiental em toda a frota da cidade de São Paulo.