Como é trabalhar na CCR?

Empresa muito boa de trabalhar

Agente de Engenharia I

Jundiaí, SP

Prós: Reconhecimento, com boa estrutura para se trabalhar, colaboradores que seguem os valores da empresa, o que e importante para o relacionamento.

Contras: A interação da sede da empresa em jundiaí com as demais empresas do grupo em estados/países distintos poderia ser melhor, garantindo melhor produtividade de alguns setores.

CCR

Descrição:O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias e mobilidade urbana e serviços. Atualmente, é responsável por 2.437 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. O grupo tem também 38,25% do capital social da STP, que opera os meios eletrônicos de pagamento Sem Parar e Via Fácil, além de 58% de participação na ViaQuatro, empresa que opera e mantém a Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, e 45% do capital social da concessionária Controlar, responsável pela inspeção veicular ambiental em toda a frota da cidade de São Paulo.