Como é trabalhar na CCR?

Gostaria de uma oportunidade

Gestor AmbientalEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: saudavel, familia , harmonioso• Carreira em evolução, e otimização de tarefas.• Gerenciamento da agenda de compromissos, triagem de ligações, planejamento de viagens (passagens, hospedagens e transporte), convocação e participação de reuniões e preparação de pautas, atas e relatórios, concedendo à gestão dados necessários para a tomada de decisões.

Contras: ainda não faço parte da equipe gostaria muito de trabalhar nesta empresa para melhorar meus conhecimento• Carreira em evolução na área de Recepção, com experiência no atendimento ao público, suporte imediato a Diretores na execução de suas rotinas administrativas e pessoais, controle de arquivos, elaboração de documentos e gestão do fluxo de informações gerais da companhia, atuando com foco na excelência da comunicação empresarial e otimização de tarefas.

Conselhos para presidência: gostaria de fazer parte da CCR

CCR

Descrição:O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias e mobilidade urbana e serviços. Atualmente, é responsável por 2.437 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. O grupo tem também 38,25% do capital social da STP, que opera os meios eletrônicos de pagamento Sem Parar e Via Fácil, além de 58% de participação na ViaQuatro, empresa que opera e mantém a Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, e 45% do capital social da concessionária Controlar, responsável pela inspeção veicular ambiental em toda a frota da cidade de São Paulo.