Como é trabalhar na CCR?

Avaliação para inglês ver!

Agente CCA

Jundiaí, SP

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo, as pessoas são agradáveis e o salário é pago mensalmente sem falhas.

Contras: Existe um plano de carreira, porém não funciona como deveria, as melhores vagas são para os traynes e as oportunidades internas são sempre preenchidas por pessoas de fora do grupo.

Conselhos para presidência: Olhe mais para as pessoas de dentro, de uma chance para mostrarem que tem capacidade.

CCR

Descrição:O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias e mobilidade urbana e serviços. Atualmente, é responsável por 2.437 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. O grupo tem também 38,25% do capital social da STP, que opera os meios eletrônicos de pagamento Sem Parar e Via Fácil, além de 58% de participação na ViaQuatro, empresa que opera e mantém a Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, e 45% do capital social da concessionária Controlar, responsável pela inspeção veicular ambiental em toda a frota da cidade de São Paulo.