Como é trabalhar na CCR?

A empresa deixa muito a desejar!

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: A empresa em sí é boa, possui oportunidades de crescimento para funcionários internos. Possui qualidade de vida.

Contras: A empresa deixa muito a desejar, principalmente no programa de aprendizes Estrada para o Futuro, não dá oportunidades para todos se desenvolverem e mostrarem do que são capazes acredito que isso não é muito pela empresa e sim pelos funcionários que estão no comando desse programa. O programa já foi melhor! Outro ponto que presenciei bastante foi a questão do almoço. A empresa disponibiliza a seus funcionários o VT porém o restaurante que é instalado na empresa para atender essa demanda possui os preços altíssimos que não é compatível com o que a empresa fornece de VT, com isso muitos deixam de almoçar no restaurante da empresa pra almoçar fora porque vai gastar menos com o almoço, e aqueles que n tem condições de sair e conseguir voltar no horário correto acabam levando marmita, e na minha opinião isso é desnecessário.

Conselhos para presidência: Melhorias no programa de Aprendizes Estrada Para o Futuro, troca de restaurante para um que todos possam almoçar e um que a comida seja boa, pois a comida desse restaurante todos reclamam e reclamam com razao! E melhoria no incentivo da Cultura (já ouvi muitas reclamações de funcionários em questão da Cultura).

CCR

Descrição:O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias e mobilidade urbana e serviços. Atualmente, é responsável por 2.437 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. O grupo tem também 38,25% do capital social da STP, que opera os meios eletrônicos de pagamento Sem Parar e Via Fácil, além de 58% de participação na ViaQuatro, empresa que opera e mantém a Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, e 45% do capital social da concessionária Controlar, responsável pela inspeção veicular ambiental em toda a frota da cidade de São Paulo.