Como é trabalhar na CCR?

O grupo CCR tem me ajudado a crescer profissionalmente e pessoalmente.

Jundiaí, SP

Prós: É uma empresa que proporciona ótimos benefícios e que valoriza os colaboradores.
    Tem um ambiente muito agradável para se trabalhar, com pessoas que se preocupam em ajudar o próximo.
    Estou ha pouco tempo na empresa mas já posso sentir os resultados do aprendizado que estou tendo e as expectativas para o futuro são as melhores possíveis.

Contras: Ainda não encontrei pontos negativos.

CCR

Descrição:O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias e mobilidade urbana e serviços. Atualmente, é responsável por 2.437 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. O grupo tem também 38,25% do capital social da STP, que opera os meios eletrônicos de pagamento Sem Parar e Via Fácil, além de 58% de participação na ViaQuatro, empresa que opera e mantém a Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, e 45% do capital social da concessionária Controlar, responsável pela inspeção veicular ambiental em toda a frota da cidade de São Paulo.