Como é trabalhar na CCR?

desabafo pela injustiça de um pai desprezado

Ex-funcionário, saiu em 2012

Jundiaí, SP

Prós: A ccr - autobam para mim era igual uma filhinha que como pai cuidei com amor e carinho por isso ela me dava beijinho, os beneficios. (satisfação de trabalhar no que gostava)

Contras: Mas depois que a filhinha cresceu desprezou e dispensou o pai pois agora e uma moça bonita formada que conhece seu caminho... O sucesso represado sem dizer porque. (desconsideração)

Conselhos para presidência: A tendencia do mercado e buscar qualificação profissional ou seja o melhor resultado em numeros mais existe qualidades humanas que estão sendo esquecidas por exemplo honestidade dedicação respeito etc... Pela empresa e os seus representantes e o publico esse ultimo não sabe qual e a nota que o colaborador recebeu quando foi avaliado mais agradecera muito a forma que foi tratado pelo colaborador esse é o verdadeiro logotipo, o humano .Humanizando estradas ou rodovias

CCR

Descrição:O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias e mobilidade urbana e serviços. Atualmente, é responsável por 2.437 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. O grupo tem também 38,25% do capital social da STP, que opera os meios eletrônicos de pagamento Sem Parar e Via Fácil, além de 58% de participação na ViaQuatro, empresa que opera e mantém a Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, e 45% do capital social da concessionária Controlar, responsável pela inspeção veicular ambiental em toda a frota da cidade de São Paulo.