Como é trabalhar na CCR?

Entre se quiser carreira e não salário

ArrecadadorEx-funcionário, saiu em 2010

Barueri, SP

Prós: Boa empresa com muitos benefícios , plano de carreira , excelente ambiente de trabalho com boa comunicação entre os funcionários , tranquilo

Contras: Prioridades para crescimento, falta de coerência , distribuição de salário por cargo , rigidez excessiva com somente alguns colaboradores , apenas isso

Empresa de grandes oportunidades de crescimento profissional

Analista de Recursos Humanos (RH)

Jundiaí, SP

Prós: Plano de Carreira Desenvolvimento profissional Oportunidade de crescimento Crescimento longitudinal Autonomia para inovação com responsabilidade

Contras: Empresa suscetível as oscilações do cenário macroeconômico nacional, fazendo com que o crescimento da empresa muitas vezes se torne limitado

empresa de boa qualificação

Motorista SocorristaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A treinamentos diario e boas pessoas,os profissionais da empresa tinham capacidade de ensinar e muita historia de vida que ja passaram no decorrer, aprendi muito com eles amava fazer o meu trabalho ajudar alguém nos faz bem.

Contras: quando tinha treinamento nós usavamos do nosso próprio meio para se locomover até os treinamentos.mas compensava por que tudo que aprendi levarei esse aprendizado pra vida todo.

Conselhos para presidência: mais treinamentos variados

melhorar salários e periculosidade, e ambiente, ar, ruído, higiene

Agente de Atendimento e ArrecadaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: amigos, e parte dos benefícios, mas deveriam pagar insalubridade e periculosidade, deveriam ser menos autoritários, são prepotentes, funcionário não pode reclamar, se acontecer é dispensado.

Contras: melhorar salários e periculosidade, insalubridade, e ambiente, ar, ruído, higiene, o trabalho é tipo autoritarismo, acho que o ministério do trabalho nunca medido o grau de risco, inclusive de vida, muitos caminhões, até cabine ja derrubaram.

Conselhos para presidência: melhorar salários e periculosidade, e ambiente, ar, ruído, higiene

Satisfação Empreendedor.

Engenheiro

Campo Grande, MS

Prós: Empresa que valoriza seus colaboradores. Oportunidade de crescimento profissional e pessoal. Direção com alta competência na tomada de decisão.

Contras: Não tem pontos negativos para fazer um descritivo, atualmente encontro super satisfeito em todos os pontos. Não aplicável. Quem tiver a oportunidade de conhecer não se arrendara.

excelente

Motorista Guincho Leve

Jundiaí, SP

Prós: amei a forma de integracao e o respeito que dao a gente estao de parabens sao educados.

Contras: nao tenho nada a declara contra empresa para mim e uma otima empresa e sp vejo a turma que trabalha falar bem.

Conselhos para presidência: vou saber ainda

Conhece muito de rodovias mais não entende nada de gestão de Aeroportos.

Fiscal de PátioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários em dia, o valor do salário é a base média legal do mercado. Benefícios como Bradesco saúde e vale alimentação são muito bom. Obrigado.

Contras: Zero chance de crescimento. Estou na parte de baixo da cadeia, sou considerado pião. Falava 3 idiomas, trabalhava ao lado de colaborador que era engenheiro mas nada é mais válido do que alguém que te indique, meritocracia não existe.

Conselhos para presidência: Valorize os alicerces da sua empresa, tem muitas pessoas boas, as vezes melhores que vários analistas entretanto não são ouvidos e muito menos abre uma oportunidade justa para uma promoção.

Satisfação

Agente de Arrecadação

Prós: Garantia de receber o salário em dia a escala de trabalho eu gosto e o vale alimentação muito bom e o convênio médico e um ambiente limpo agradável eu gosto dos meus líderes

Contras: Eu acredito que o salário devia ser maior lidar com numerário não é uma tarefa tranquila então devíamos receber por toda essa responsabilidade

Uma empresa mal organizada, que precisa escolher melhor seus gestores

Agente de ArrecadaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Tem bons benefícios, como plano de saude e vale alimentação, paga em dia, é uma empresa de grande porte onde se precisa ter muita sorte ou conhecer alguem para ter oportunidades internas

Contras: Falta de funcionários o que sobrecarrega os demais, falta de profissionalismo dos supervisores que fazem o que querem e ninguem toma atitude, salário é baixo e as oportunidades internas são dadas muitas vezes à pessoas mais relaxadas da operação só porque são puxa saco, os funcionarios que trabalham de verdade raramente são reconhecidos e os equipamentos de trabalho velhos e quebrados.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gestores e fiscalizar o trabalho feito nas praças de pedágio.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Vale alimentação, convênio médico Bradesco escala 2x2. Os benefícios eram bons.

Contras: Local de trabalho muito insalubre, poluíção, muita fumaça, risco de assalto e acidentes, salário baixo.

CCR

Descrição:O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias e mobilidade urbana e serviços. Atualmente, é responsável por 2.437 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. O grupo tem também 38,25% do capital social da STP, que opera os meios eletrônicos de pagamento Sem Parar e Via Fácil, além de 58% de participação na ViaQuatro, empresa que opera e mantém a Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, e 45% do capital social da concessionária Controlar, responsável pela inspeção veicular ambiental em toda a frota da cidade de São Paulo.