Como é trabalhar na CCR?

excelente

Motorista Guincho Leve

Jundiaí, SP

Prós: amei a forma de integracao e o respeito que dao a gente estao de parabens sao educados.

Contras: nao tenho nada a declara contra empresa para mim e uma otima empresa e sp vejo a turma que trabalha falar bem.

Conselhos para presidência: vou saber ainda

Conhece muito de rodovias mais não entende nada de gestão de Aeroportos.

Fiscal de PátioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários em dia, o valor do salário é a base média legal do mercado. Benefícios como Bradesco saúde e vale alimentação são muito bom. Obrigado.

Contras: Zero chance de crescimento. Estou na parte de baixo da cadeia, sou considerado pião. Falava 3 idiomas, trabalhava ao lado de colaborador que era engenheiro mas nada é mais válido do que alguém que te indique, meritocracia não existe.

Conselhos para presidência: Valorize os alicerces da sua empresa, tem muitas pessoas boas, as vezes melhores que vários analistas entretanto não são ouvidos e muito menos abre uma oportunidade justa para uma promoção.

Satisfação

Agente de Arrecadação

Prós: Garantia de receber o salário em dia a escala de trabalho eu gosto e o vale alimentação muito bom e o convênio médico e um ambiente limpo agradável eu gosto dos meus líderes

Contras: Eu acredito que o salário devia ser maior lidar com numerário não é uma tarefa tranquila então devíamos receber por toda essa responsabilidade

Uma empresa mal organizada, que precisa escolher melhor seus gestores

Agente de ArrecadaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Tem bons benefícios, como plano de saude e vale alimentação, paga em dia, é uma empresa de grande porte onde se precisa ter muita sorte ou conhecer alguem para ter oportunidades internas

Contras: Falta de funcionários o que sobrecarrega os demais, falta de profissionalismo dos supervisores que fazem o que querem e ninguem toma atitude, salário é baixo e as oportunidades internas são dadas muitas vezes à pessoas mais relaxadas da operação só porque são puxa saco, os funcionarios que trabalham de verdade raramente são reconhecidos e os equipamentos de trabalho velhos e quebrados.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gestores e fiscalizar o trabalho feito nas praças de pedágio.

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Vale alimentação, convênio médico Bradesco escala 2x2. Os benefícios eram bons.

Contras: Local de trabalho muito insalubre, poluíção, muita fumaça, risco de assalto e acidentes, salário baixo.

Empresa muito boa, porém sem possibilidades de crescimento.

Analista de Sistemas Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, ótimos benefícios, empresa flexível, ótima localização. Oferece treinamentos e convênios com escolas e faculdades de Jundiaí e regiao.

Contras: Não há plano de carreira, valorizam somente pessoas que vem do mercado, não há possibilidade de mudanças de cargos, nem de promoções para os funcionários

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Júnior

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente agradável, muitos benefícios, várias áreas de mercados diferentes para trabalhar, empresa sério sempre em constante crescimento, horários flexíveis.

Contras: Não há plano de carreira, não aumentam salário, há um problema sério de ego dentre os colaboradores e polítcagem em qualquer lugar dentre as empresas do grupo

Empresa muito boa de trabalhar

Agente de Engenharia I

Jundiaí, SP

Prós: Reconhecimento, com boa estrutura para se trabalhar, colaboradores que seguem os valores da empresa, o que e importante para o relacionamento.

Contras: A interação da sede da empresa em jundiaí com as demais empresas do grupo em estados/países distintos poderia ser melhor, garantindo melhor produtividade de alguns setores.

Empresa competente, mas que peca na falta de valorização da carreira

Agente de Suporte de Sistemas

Jundiaí, SP

Prós: Empresa inovadora, alta tecnologia, profissionais comprometidos, excelente ambiente de amizade. Opção do colaborador trabalhar em diversos projetos diferentes e situações que desafiam o conhecimento.

Contras: ierarquia não definida faz com que o colaborador se "perca" na hora de solicitar ajuda. Não há cultura de feedback, fazendo com que o colaborador não saiba exatamente como está sua performance. Sem plano de carreira definido

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor no desenvolvimento de seus profissionais/lideres, valorizá-los e estimar plano de carreira para evolução do grupo.

Boa para alguns

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Empresa séria e com pessoal técnico altamente competente, com uma gestão financeira sólida e profissional e um exemplo de governança corporativa.

Contras: Alguns gestores rotulam as pessoas no sentido "esse serve e esse não serve" para ser líder, e não acreditam na possibilidade de aprendizado e desenvolvimento. Existia na época consultores que eram tratados como funcionários e interferiam demais nos processos de gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Renove a forma como as pessoas são contratadas e avaliadas.

CCR

Descrição:O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias e mobilidade urbana e serviços. Atualmente, é responsável por 2.437 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, localizadas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. O grupo tem também 38,25% do capital social da STP, que opera os meios eletrônicos de pagamento Sem Parar e Via Fácil, além de 58% de participação na ViaQuatro, empresa que opera e mantém a Linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, e 45% do capital social da concessionária Controlar, responsável pela inspeção veicular ambiental em toda a frota da cidade de São Paulo.