Como é trabalhar na CCR Nova Dutra?

a empresa eh boa em partes

Agente de Atendimento e Arrecadação

Santa Isabel, SP

Prós: Os beneficios. Os horarios para tranalhar.

Contras: nao paga hora extra. O salario e baixo. Demitem sem motivos

Agente Administrativo

Santa Isabel, SP

Prós: Empresa bem estruturada e multinacional

Contras: Pouco reconhecimento do colaboradorar

excelente.

Prós: Abertura nas relações. Bom relacionamento.

Contras: Poucos desafios. Não permite uma troca de áreas com fscilidade

resposnsável e objetiva.

Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2009

Jacareí, SP

Prós: Ginástica elaboral, beneficios, bom atendimentos aos funcionários. Retorno rápido para com o funcionários. Atendimento rápido quando funcioários precisa de atendimento médico.

Contras: pouco tempo nos horarios de rendiçao para alimentaçao. Higienizaçao e limpeza nas cabines. Refeitório com pouco espaço. Local não oferece alimentaçao.

Conselhos para presidência: trabalho em equipe. Com respeito ao local de trabalho.

Realidade da empresa

Auxiliar Administrativo

Santa Isabel, SP

Prós: Empresa bem estruturada, existe preocupação com a qualidade de vida dos seus colaboradores e conta com salários dentro da realidade do mercado.

Contras: Não contem plano de carreira e perspectiva de crescimento, processos seletivos que beneficiam pessoas com indicações e contatos internos e poucas oportunidades internas.

poderia melhorar

Jovem Aprendiz Administrativo

Santa Isabel, SP

Prós: bom ambiente , porem não oferecem muita oportunidade de crescer dentro da empresa , tem ótimos benefícios mas só vai pegar nessa questão de careira mesmo

Contras: como ja foi falado o maior onto negativo e a dificuldade de seguir uma carreira e em alguns momentos o pessoal "escritório" que não te ajudam a fazer um bom trabalho

Empresa boa para trabalhar

Auxiliar Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: Paga o salário em dia, zela pelos seus funcionários, sempre capacitando seus funcionários, trabalhando perto de sua residência, poderia ser melhor

Contras: Devido ao modelo de negócio, muitas vezes, acontece a demora na tomada de decisões em assuntos que precisam ter mais agilidade, cujas consequências prejudicam a gestão.

Foi uma das melhores empresas que trabalhei, nao me lembro de nada negativo na CCR.

Agente de ArrecadaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Isabel, SP

Prós: Plano de carreira e o ambiente de trabalho com extrema supervisão de segurança com os responsáveis técnicos de segurança E O AMBIENTE DE TRABALHO benefícios como os melhores seguro de vida plano de saúde e odontológico

Contras: Mesmo sendo os melhor salario do seguimento de pedágio ao meu ver ainda esta baixo para as atribuições de um caixa de pedágio e com os riscos que corremos e a carga horaria bem pesada em relação ao salario.

Conselhos para presidência: Cultuar o respeito acima de tudo e treinar os cargos de liderança.

Ótima empresa.

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, com pessoas colaborativas, equipe de gestão eficiente e com uma política de compliance e sustentabilidade eficiente.

Contras: Definir claramente políticas de crescimento para carreira dos colaboradores, ou seja, o que é preciso para ser promovido, ganhar aumento na remuneração e pagamento de PPR.

Ótima empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Santa Isabel, SP

Prós: O ambiente é legal, os outros funcionários são no geral simpáticos, motivando-o a trabalhar, os benefícios são muito bons, contando com restaurante, transporte pago ou próprio da empresa, grandes aprendizados.

Contras: O salário não é muito bom, principalmente para aprendizes, que executam tarefas muito similares ao dos estagiários, que ganham pelo menos o dobro. Também não oferece muita perspectiva de crescimento, pois as vagas são sempre as mesmas e existe pouca rotatividade.

Conselhos para presidência: Oferecer formas de dinamizar a empresa

CCR Nova Dutra

Descrição:O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e serviços, com valor de mercado superior a R$ 20 bilhões.
A companhia é responsável por 3.284 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso do Sul. O Grupo tem ainda 34,25% do capital social da STP, que opera os meios eletrônicos de pagamento Sem Parar e Via Fácil.