Como é trabalhar na CCR Nova Dutra?

Empresa Gigante, mas Pequena no salario e reconhecimento

Assistente de Atendimento

Santa Isabel, SP

Prós: Oportunidade de crescimento na empresa

Contras: Tudo nela e ruim, horario, salario, pessoas, chefes!

razoavel

Lorena, SP

Prós: atenção aos familiares dos trabalhadores

Contras: comunicação com funcionários subordinados aos supervisores

Realidade da empresa

Santa Isabel, SP

Prós: Empresa bem estruturada, existe preocupação com a qualidade de vida dos seus colaboradores e conta com salários dentro da realidade do mercado.

Contras: Não contem plano de carreira e perspectiva de crescimento, processos seletivos que beneficiam pessoas com indicações e contatos internos e poucas oportunidades internas.

ArrecadadorEx-funcionário, saiu em 2016

Seropédica, RJ

Prós: Beneficios ótimos! Vale Alimentação de 500,00, Plano de saude bradesco, e escala 48 por 24, porem um pouco puxado 12 horas de serviço com uma hora de almoço.

Contras: Na área da arrecadação o que prejudica é a supervisão, por puxar o saco de alguns funcionários, acabam sobrecarregando os outros.

E um trabalho não cansativo ,mas ficamos muito disposta a um local que faz mal a nossa saúde.

Operador de Pedágio

Jacareí, SP

Prós: Uns dos pontos positivo da empresa que o vale alimentação é um valor bom , e trabalhamos 2 dias 12 horas e folgamos 2 dias. O horário que eu trabalho que é de terceira é bem mais calmo.

Contras: Trabalhamos em local de risco de acidente, inalamos muito CO2 gás carbônoico. Também correndo risco de assalto pois trabalhamos com muito dinheiro assim podendo ser assaltado a qualquer momento do dia.

Conselhos para presidência: Avaliar as nossas cabines de forma que não ficamos muito disposta as fumaça de caminhão, automovel, etc. Podendo estudar melhor fazer cabines totalmente fechadas . Para meios de comunicação ao usuário usar a tecnologia para comunicação.

a empresa eh boa em partes

Agente de Atendimento e Arrecadação

Santa Isabel, SP

Prós: Os beneficios. Os horarios para tranalhar.

Contras: nao paga hora extra. O salario e baixo. Demitem sem motivos

Agente Administrativo

Santa Isabel, SP

Prós: Empresa bem estruturada e multinacional

Contras: Pouco reconhecimento do colaboradorar

uma gestão direta sem qualificação

Ex-funcionário, saiu em 2013

Santa Isabel, SP

Prós: Boa empresa, nao tem problemas com pagamentos e bonsbeneficios

Contras: Pouco se preocupa com o funcionario, e nao tem um sistema de carreira ideal.

poderia melhorar

Jovem Aprendiz Administrativo

Santa Isabel, SP

Prós: bom ambiente , porem não oferecem muita oportunidade de crescer dentro da empresa , tem ótimos benefícios mas só vai pegar nessa questão de careira mesmo

Contras: como ja foi falado o maior onto negativo e a dificuldade de seguir uma carreira e em alguns momentos o pessoal "escritório" que não te ajudam a fazer um bom trabalho

Empresa boa para trabalhar

São José dos Campos, SP

Prós: Paga o salário em dia, zela pelos seus funcionários, sempre capacitando seus funcionários, trabalhando perto de sua residência, poderia ser melhor

Contras: Devido ao modelo de negócio, muitas vezes, acontece a demora na tomada de decisões em assuntos que precisam ter mais agilidade, cujas consequências prejudicam a gestão.

CCR Nova Dutra

Descrição:O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e serviços, com valor de mercado superior a R$ 20 bilhões.
A companhia é responsável por 3.284 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso do Sul. O Grupo tem ainda 34,25% do capital social da STP, que opera os meios eletrônicos de pagamento Sem Parar e Via Fácil.