Como é trabalhar na CCR Nova Dutra?

Foi uma das melhores empresas que trabalhei, nao me lembro de nada negativo na CCR.

Agente de ArrecadaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Isabel, SP

Prós: Plano de carreira e o ambiente de trabalho com extrema supervisão de segurança com os responsáveis técnicos de segurança E O AMBIENTE DE TRABALHO benefícios como os melhores seguro de vida plano de saúde e odontológico

Contras: Mesmo sendo os melhor salario do seguimento de pedágio ao meu ver ainda esta baixo para as atribuições de um caixa de pedágio e com os riscos que corremos e a carga horaria bem pesada em relação ao salario.

Conselhos para presidência: Cultuar o respeito acima de tudo e treinar os cargos de liderança.

CCR Nova Dutra

Descrição:O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e serviços, com valor de mercado superior a R$ 20 bilhões.
A companhia é responsável por 3.284 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso do Sul. O Grupo tem ainda 34,25% do capital social da STP, que opera os meios eletrônicos de pagamento Sem Parar e Via Fácil.