Como é trabalhar na CCR Nova Dutra?

E um trabalho não cansativo ,mas ficamos muito disposta a um local que faz mal a nossa saúde.

Operador de Pedágio

Jacareí, SP

Prós: Uns dos pontos positivo da empresa que o vale alimentação é um valor bom , e trabalhamos 2 dias 12 horas e folgamos 2 dias. O horário que eu trabalho que é de terceira é bem mais calmo.

Contras: Trabalhamos em local de risco de acidente, inalamos muito CO2 gás carbônoico. Também correndo risco de assalto pois trabalhamos com muito dinheiro assim podendo ser assaltado a qualquer momento do dia.

Conselhos para presidência: Avaliar as nossas cabines de forma que não ficamos muito disposta as fumaça de caminhão, automovel, etc. Podendo estudar melhor fazer cabines totalmente fechadas . Para meios de comunicação ao usuário usar a tecnologia para comunicação.

CCR Nova Dutra

Descrição:O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e serviços, com valor de mercado superior a R$ 20 bilhões.
A companhia é responsável por 3.284 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso do Sul. O Grupo tem ainda 34,25% do capital social da STP, que opera os meios eletrônicos de pagamento Sem Parar e Via Fácil.