Como é trabalhar na CCR Metrô Bahia?

Avaliação empresarial

Agente de Serviços Administrativos II

Salvador, BA

Prós: Benefícios e relacionamento com os colaboradores da empresa

Contras: Os colaboradores não tem muita autonomia como é dito nas premissas da empresa.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto o que acontece com a empresa.

Ótima empresa!

Agente de Manutenção I

Salvador, BA

Prós: Empresa com valores bem definidos e cumpridos. Ótimos benefícios,plr ticket plano saúde bradesco e plano de previdência privada. Recomendo!!!!

Contras: Como a empresa está em implantação, infelizmente ainda não está sendo possível um plano de carreira pra funcionários. E qdo surge é uma ou duas oportunidades. Mas acredito que em breve isso irá melhorar

Conselhos para presidência: Disponibilizar mais oportunidades de crescimento

Ótima empresa em formação

Supervisor de Manutenção

Salvador, BA

Prós: Empresa que dá muitas oportunidades de crescimento, ótimo pacote de benefícios, as políticas da empresa são levadas a sério. Foco no cliente para ter um ótimo atendimento.

Contras: Como a empresa está em um processo de construção, implantação e operação ainda deixa a desejar na organização. Muita das coisas são resolvidas sem planejamento ou com falta de comunicação.

Uma empresa boa de se trabalhar

Segurança PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Valorização dos funcionários, perspectiva de crescimento, ambiente agravadavel, escala bem estabelecidas, flexibilidade, empresa resconhecida

Contras: Falta de premiação por desempenho, falta de ym plano de carreira claro, coordenadores muito exigente, fiscalização forte e constante. No mais é ótima empresa

Conselhos para presidência: Focar nos funcionários

Empresa ainda em fase de estruturação

Salvador, BA

Prós: Liberdade para sugerir soluções e melhorias, bom relacionamento entre os funcionários, bom pacote de benefícios e existência de plano de carreira.

Contras: Como alguns processos ainda estão em fase de estruturação ainda há grande sobrecarga de trabalho. Algumas vezes há problemas de comunicação entre departamentos.

Prós: Plano de saúde e odontológico são bons.

Contras: Gestão muito fraca e não nos da o suporte preciso.

Conselhos para presidência: Melhorar as gestões.

CCR Metrô Bahia