Como é trabalhar na CCR Metrô Bahia?

Uma empresa boa de se trabalhar

Segurança PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Valorização dos funcionários, perspectiva de crescimento, ambiente agravadavel, escala bem estabelecidas, flexibilidade, empresa resconhecida

Contras: Falta de premiação por desempenho, falta de ym plano de carreira claro, coordenadores muito exigente, fiscalização forte e constante. No mais é ótima empresa

Conselhos para presidência: Focar nos funcionários

Falta definição mais fixa de funções de carga.

Agente Suporte Sistema I

Salvador, BA

Prós: Uma empresa com uma bom estrutura, sempre fazendo o melhor para atender seus clientes e funcionários, com salários se adequando a média regional.

Contras: Em algumas áreas deveriam haver níveis para diferenciar os salários de quem entra para quem já está a alguns anos de empresa, assim incentivando os novos colaboradores para um crescimento.

Ótima empresa!

Agente de Manutenção I

Salvador, BA

Prós: Empresa com valores bem definidos e cumpridos. Ótimos benefícios,plr ticket plano saúde bradesco e plano de previdência privada. Recomendo!!!!

Contras: Como a empresa está em implantação, infelizmente ainda não está sendo possível um plano de carreira pra funcionários. E qdo surge é uma ou duas oportunidades. Mas acredito que em breve isso irá melhorar

Conselhos para presidência: Disponibilizar mais oportunidades de crescimento

Ótima empresa em formação

Supervisor de Manutenção

Salvador, BA

Prós: Empresa que dá muitas oportunidades de crescimento, ótimo pacote de benefícios, as políticas da empresa são levadas a sério. Foco no cliente para ter um ótimo atendimento.

Contras: Como a empresa está em um processo de construção, implantação e operação ainda deixa a desejar na organização. Muita das coisas são resolvidas sem planejamento ou com falta de comunicação.

Empresa ainda em fase de estruturação

Salvador, BA

Prós: Liberdade para sugerir soluções e melhorias, bom relacionamento entre os funcionários, bom pacote de benefícios e existência de plano de carreira.

Contras: Como alguns processos ainda estão em fase de estruturação ainda há grande sobrecarga de trabalho. Algumas vezes há problemas de comunicação entre departamentos.

Avaliação empresarial

Agente de Serviços Administrativos II

Salvador, BA

Prós: Benefícios e relacionamento com os colaboradores da empresa

Contras: Os colaboradores não tem muita autonomia como é dito nas premissas da empresa.

Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto o que acontece com a empresa.

Prós: Plano de saúde e odontológico são bons.

Contras: Gestão muito fraca e não nos da o suporte preciso.

Conselhos para presidência: Melhorar as gestões.

CCR Metrô Bahia