Como é trabalhar na CCR Barcas?

mais ou menos

Auxiliar de Atendimento ao Cliente

Prós: Ticket alimentação

Contras: Falta de reconhecimento ao trabalho do profissional. Só é promovido se for puxa saco

Conselhos para presidência: Ser mais justa

Mesmo assim vale a pena

Prós: Novos desafios a todo instante.

Contras: Ausência de incentivo ao desenvolvimento profissional.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios. Oportunidade de crescimento dentro da empresa e muitas vezes funcionários são aproveitados em outras unidades do Grupo CCR.

Contras: Salário abaixo do mercado. Falta de comprometimento de algumas lideranças com a área. Funcionário desempenha várias funções e não é reconhecido.

Conselhos para presidência: Mais humanidade e conhecimento dentro do Grupo.

Boa para trabalhar, bom ambiente de trabalho, mas tem muito para melhorar ainda.

Marinheiro de Convés

Prós: Empresa dá oportunidade de crescimento para o funcionário que gosta de novos desafios e que deseja se desenvolver. tem plano de saúde, vale alimentação, vale transporte.

Contras: Empresa não leva em consideração na hora de selecionar para demissão se o funcionário é chefe de família, se é o único que gera renda pra sua família.

excelente

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Ótimas pessoas, ótimo tudo. nada a reclamar! pessoas responsáveis e carismáticas, recomendo a qualquer um o grupo CCR, amei a experiência!!

Contras: salário mt baixo para aprendiz. mas isso é apenas uma coisa, pois em geral, a empresa dá grandes chances e oportunidades de crescimento!!!!!

Prós: A empresa da uma certa Estabilidade , honra seus pagamento com funcionários em dia , além de ter ótimos benefícios e um excelente ambiente de trabalho!

Contras: Falta de investimento da empresa em equipamentos modernos , pois o estaleiro está sucateado e muito chefe para pouco pião. Muito pouco ajudante.

Conselhos para presidência: Retirar toda gerência e supervisão e contratar profissionais com experiência em estaleiros e transporte marítimo. Substituir o setor de planejamento por funcionários qualificados e experientes.

BilheteiroEx-funcionário, saiu em 2014

Niterói, RJ

Prós: O trabalho em equipe, oportunidade de crescer, as horas de trabalho. Alem de oferecer oportunidades de cursos, qualificações. empresa é reconhecida

Contras: Falta de pessoas competentes para liderar, falta de comunicação entre setores. Alta hierarquização. Falta de normas. Alem de ser uma empresa que nao ve muito o lado do colaborador

Empresa séria e justa.

Controlador de Estação

Prós: Empresa muito bem recomendada no mercado de trabalho estado do Rio de Janeiro, pelo fato de estar sempre dando oportunidades de crescimento aos seus funcionarios.

Contras: Não conheço internamete os trâmites de trabalho da empresa, com isso não posso relatar seus pontos negativos. Estando de fora não acho conviniente julgar às falhas.

CCR barcas

Marinheiro de ConvésEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa boa trabalho pessoas localidade clima muito pouca coisa é boa na empresa + tem sim, e são coisas pequenas que podem ser resolvidos na maior simplicidade + como eu disse mal gestores mal caráter liderança nenhuma eles então perdidos sabem nada

Contras: Ruins são seus gestores visão do profissional e totalmente destorcida da realidade tratato como cachorro aí se você acha ruim você não presta muita gente mal caráter no poder da nisso

Conselhos para presidência: Como disse a empresa e boa tem tudo pra ficar 3 veses melhor tanto no lucro quando no atendimento eles sabem disso +sua gestão e a pior da história !

me fez ser oque sou hoje

Capoteiro

Prós: O modo de trabalhar.muito bom VC aprende coisas boas como lidar com os usuário

Contras: Não nda contra e positividade.uma empresa que veio e mudou muito o transporte aquaviário então não a ponto negativos

Conselhos para presidência: Continuar trilhando por esse caminho...

CCR Barcas

Descrição:O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e serviços, com valor de mercado superior a R$ 20 bilhões.
A companhia é responsável por 3.284 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso do Sul. O Grupo tem ainda 34,25% do capital social da STP, que opera os meios eletrônicos de pagamento Sem Parar e Via Fácil.