Como é trabalhar na CCR Barcas?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons benefícios. Oportunidade de crescimento dentro da empresa e muitas vezes funcionários são aproveitados em outras unidades do Grupo CCR.

Contras: Salário abaixo do mercado. Falta de comprometimento de algumas lideranças com a área. Funcionário desempenha várias funções e não é reconhecido.

Conselhos para presidência: Mais humanidade e conhecimento dentro do Grupo.

Boa oportunidade por causa do grande porte da empresa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: É realizado um Job Rotation para que o aprendiz tenha experiência em várias áreas da empresa, sendo bastante enriquecedor por ser o primeiro emprego.

Contras: A remuneração é baixa para o porte da empresa e as ocupações que os aprendizes tem em determinadas áreas. E a chance de efetivação é baixa para as áreas mais interessantes.

Prós: A empresa da uma certa Estabilidade , honra seus pagamento com funcionários em dia , além de ter ótimos benefícios e um excelente ambiente de trabalho!

Contras: Falta de investimento da empresa em equipamentos modernos , pois o estaleiro está sucateado e muito chefe para pouco pião. Muito pouco ajudante.

Conselhos para presidência: Retirar toda gerência e supervisão e contratar profissionais com experiência em estaleiros e transporte marítimo. Substituir o setor de planejamento por funcionários qualificados e experientes.

CCR barcas

Marinheiro de ConvésEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa boa trabalho pessoas localidade clima muito pouca coisa é boa na empresa + tem sim, e são coisas pequenas que podem ser resolvidos na maior simplicidade + como eu disse mal gestores mal caráter liderança nenhuma eles então perdidos sabem nada

Contras: Ruins são seus gestores visão do profissional e totalmente destorcida da realidade tratato como cachorro aí se você acha ruim você não presta muita gente mal caráter no poder da nisso

Conselhos para presidência: Como disse a empresa e boa tem tudo pra ficar 3 veses melhor tanto no lucro quando no atendimento eles sabem disso +sua gestão e a pior da história !

Custo x Benefício

Agente de Comunicação

Prós: A autonomia para gerar projetos.

Contras: Praticamente não existe gratificação para profissionais em destaques.

Conselhos para presidência: Facilitar o crescimento para funcionários qualificados, levando em conta além da competência, o quanto de economia gera.

Ruim muito ruim

Mecânico

Prós: Tudo aquilo que não fazem pelo colaboradores.

Contras: Ela a empresa não investi no profissional em curso

Conselhos para presidência: Investir mas nos colaboradores em cursos, estrutura etc..

boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia .os companheiros de trabalho.

Contras: Coisas q a empresa não paga insalubridade por colocar a mao no lixo para retirar dos barcos não paga hora fe almoço.

mais ou menos

Auxiliar de Atendimento ao Cliente

Prós: Ticket alimentação

Contras: Falta de reconhecimento ao trabalho do profissional. Só é promovido se for puxa saco

Conselhos para presidência: Ser mais justa

Empresa boa de se trabalhar.

Marinheiro de ConvésEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa paga os Salário em dia, além de ter benefícios excelentes em relação aos concorrentes e ainda por cima tem horário flexível para a maioria dos cargos.

Contras: Em relação aos cargos da área marítima a empresa tem o salário abaixo do mercado quando se comparando com seus concorrentes próximos compensando com escala atrativa.

Conselhos para presidência: Melhor critério na hora das promoções e demissões.

Boa para trabalhar, bom ambiente de trabalho, mas tem muito para melhorar ainda.

Marinheiro de Convés

Prós: Empresa dá oportunidade de crescimento para o funcionário que gosta de novos desafios e que deseja se desenvolver. tem plano de saúde, vale alimentação, vale transporte.

Contras: Empresa não leva em consideração na hora de selecionar para demissão se o funcionário é chefe de família, se é o único que gera renda pra sua família.

CCR Barcas

Descrição:O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e serviços, com valor de mercado superior a R$ 20 bilhões.
A companhia é responsável por 3.284 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso do Sul. O Grupo tem ainda 34,25% do capital social da STP, que opera os meios eletrônicos de pagamento Sem Parar e Via Fácil.