Como é trabalhar na CCR Barcas?

Prós: A empresa da uma certa Estabilidade , honra seus pagamento com funcionários em dia , além de ter ótimos benefícios e um excelente ambiente de trabalho!

Contras: Falta de investimento da empresa em equipamentos modernos , pois o estaleiro está sucateado e muito chefe para pouco pião. Muito pouco ajudante.

Conselhos para presidência: Retirar toda gerência e supervisão e contratar profissionais com experiência em estaleiros e transporte marítimo. Substituir o setor de planejamento por funcionários qualificados e experientes.

CCR Barcas

Descrição:O Grupo CCR é uma das maiores empresas de concessão de infraestrutura do mundo, com atuação nos segmentos de concessão de rodovias, mobilidade urbana e serviços, com valor de mercado superior a R$ 20 bilhões.
A companhia é responsável por 3.284 quilômetros de rodovias da malha concedida nacional, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso do Sul. O Grupo tem ainda 34,25% do capital social da STP, que opera os meios eletrônicos de pagamento Sem Parar e Via Fácil.