Como é trabalhar na CCP Informática?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

"Maravilhoso"

Suporte Técnico

Prós: Lugar otimo para inciar a carreira, muitos desafios para ser desfrutado e muito conhecimento ganho todos os dias, trabalham do ladinho dos programadores e analistas e dos administradores então a sensação de estar sendo visto e 100% com isso vc é respeitado conforme sua experiencia e cresce cada dia mais.

Contras: Falta propor plano de carreira, investir mais no suporte e mudar o modo de treinamento dos novos funcionários pois se não for bem capacitado não iram agregar nenhuma vantagem a empresa é isso causa stress nos demais.

Conselhos para presidência: As vezes é preciso trocar as peças do tabuleiro e mudar a estratégia para se ganhar no jogo de damas.

Inovar em tecnologia e nos planos de carreira.

Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma otima empresa para ganhar habilidade técnica entre outros conhecimentos. Nesta empresa tive a oportunidade de obter todo conhecimento necessário para crescer profissionalmente e pessoalmente devido a forte pressão nas entregas dos prazos.

Contras: A empresa passa uma impressão de comodismo, a tecnologia é antiga e não tem investimento ou ideias para mudanças(inovação). programadores ficavam dias sem programar esperando uma unica pessoa passar o fonte.

CCP Informática