Como é trabalhar na Polynt Composites?

No geral, era uma empresa boa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótimo local para trabalhar, tinha total liberdade para mostrar meus projetos que eram reconhecidos pela Diretoria. Bom ambiente de trabalho.

Contras: O Presidente da empresa era centralizador e não tinha uma boa comunicação com os seus subordinados o que causava a famosa "radio peão". Esta falta de comunicação causava um mal estar nos colaboradores.

Empresa séria, setor/mercado ruim.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Ambiente de trabalho amigável e prazeroso, as pessoas tratam-se de maneira gentil e colaborativa e muitas vezes isso resulta em agilidade na solução de problemas. Pagamento pontual, estacionamento no local ou vale transporte.

Contras: Apesar de ser multinacional, a estrutura é pequena/enxuta e portanto não há ambiente favorável para o crescimento profissional. Há muitos chefes e a maioria com o ego inflado. A empresa passou por muitas mudanças, a última foi um processo de fusão que ainda está turbulento. São muito ruins em comunicação.

Conselhos para presidência: Melhore o feedback e a comunicação. Deixe as pessoas se sentirem parte da empresa e não apenas mais um número.

Em toda safra, colhemos bons e maus frutos.

Operador de ReatorEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa bem localizada, com uma boa remuneração e bons benefícios, restaurante interno. Empresa muito boa para agregar conhecimentos, aprendi muito trabalhando nessa empresa, só tenho à agradecer.

Contras: Com o passar dos anos a empresa se desfez de bons profissionais, profissionais estes, que eram qualificados e competentes para exercer suas funções e então a empresa foi se degradando tanto na parte operacional quanto administrativa.

Conselhos para presidência: Na verdade, o atual presidente dessa empresa não estava nem aí com o futuro dela, por isso é que chegou ao estado lamentável de fechar as portas.

Lugar bom apenas para adquirir experiência.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Taboão da Serra, SP

Prós: Ótimo aprendizado profissional.

Contras: Não há valorização dos funcionários. Péssimos salários.

Polynt Composites