Como é trabalhar na CCN Automação?

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, aberta a novas ideias com um pessoal capacitado e com fácil acesso aos gestores. Tentando sempre inovar em alguns aspectos.

Contras: Alguns processos burocráticos poderiam ser melhorados, um melhor plano de carreia para o funcionários não ficar estagnado e alguns reconhecimentos.

Crescimento profissional e experiência

Técnico de Automação JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aquisição de conhecimento profissional contínuo. Oportunidade de trabalhar em gestão. Contato direto com o cliente. Ótima localização no Centro.

Contras: Difícil oportunidade de crescimento. Falta de transparência da coordenação. Muita carga de trabalho. Difícil conciliação com compromissos pessoais.

Empresa Agradável de se trabalhar, mas com algumas ressalvas.

Técnico de Automação Júnior

Prós: Ambiente de Trabalho agradável, equipe bem qualificada e profissionais muito parceiros, sem competições internas entre os Técnicos, grande possibilidade de aprendizado devido ao alto grau de qualificação do corpo Técnico.

Contras: Plano de carreira ou de salário, não concordo com a metodologia do profissional ter que mendigar aumento, os gestores devem se preocupar com a remuneração de seus profissionais visando ser justo com todos e garantir à harmonia entre as equipes.

Conselhos para presidência: Observem mais seus profissionais e deem valor as suas mãos de obra, pois possuem uma equipe muito forte porém insatisfeita com seus salários de modo geral.

Uma empresa boa para se trabalhat

Técnico de Implantação

Prós: Ambiente agradavel, os tecnicos se ajudam uns aos outros, onde nao tem aquela disputa de um ser melhor que o outro, todos tem sua importnacia para empresa

Contras: a empres deveria dar um foco maior na area de manutenção tambem, para quando nao houver obras o departamento nao sofrer com cortes e reducao de custos

Boa empresa para trabalhar

Coordenador de Automação

Prós: O ambiente de trabalho, os desafios de estar sempre trabalhando com tecnologias de ponta e estar na vanguarda do mercado de automação predial.

Contras: Falta de um plano de carreira apresentado aos funcionários, burocracias mal aplicadas, gerentes sem uma visão de gestão pessoal. Falta de capacitação periódica dos funcionários e pouco reconhecimento através de meritocracia.

Conselhos para presidência: Estar mais atentos ao nível de satisfação dos funcionários, aos problemas de gestão do pessoal que ocorrem nas insatisfações.

Empresa deixa a desejar nos aspectos de qualidade de vida do funcionário.

Especialista

Prós: Empresa atua numa boa área e paga relativamente bem.

Contras: Empresa não vê o funcionário como um ser humano, e sim como um bem de 44h de mão de obra semanais.

Uma empresa para amigos.

Técnico

Prós: Reconhecimento no mercado aonde atua.

Contras: Empresa sem visão, missão e metas.

CCN Automação