Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na CCM?

Muito bom trabalhar nesse local

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que você aprende. Muito, com ótima equipe, com pessoas educadas e dispostas a ajudar, a ensinar. São profissional muito bons, além de a empresa ter um bom nome pelo trabalho que presta.

Contras: Não há pontos negativos no meu ponto de vista, o salário é de acordo com a sua função, muito bem remunerado por sinal, com um ambiente agradável.

Neutro

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com numero pequenos de funcionário, sendo assim bem familiar com contato direto ao diretor e dono da empresa, flexibilidade para executar tarefas.

Contras: Ponto negativo, e certos funcionários que articulam coisas não favoráveis para empresa, assim deixando o clima não muito agradável, tendo em vista que atrapalhar o desempenho.

Conselhos para presidência: Mais profissionalismo

Para aprender a trabalhar é bom, mas para desenvolvimento não.

EncarregadaEx-funcionário, saiu em 2019

Itaúna, MG

Prós: Equipe com um excelente relacionamento pessoal, e salário sempre em dia, nunca atrasa. Você tem autonomia para tomar decisões e fazer escolhas, porque as pessoas confiam

Contras: Não tem planos de saudê para os colaboradores, além de demorar muito a entregar os EPIS que ja ficam em más condições, não paga as horas extras direito

Crescimento sempre

Gerente de Gente e Gestão

Ribeirão Preto, SP

Prós: Clima e aprendizado, sempre trazendo oportunidades para cresximento profissional e inovação com incentivo a cursos e treinamentos, equipe unida e fácil convívio.

Contras: Liderança confusa, poderia buscar profissionais com maia conhecimento teórico sobre liderança e gestão de pessoas, processos e recursos. Conhecimento.

ótima

Prós: os companheiros de trabalho ,a estrutura da empresa, diversas máquinas operatrizes

Contras: desorganização , princípios,falha em comunicação, acho que é só isso kkkkkk mais

Conselhos para presidência: obrigado por me adicionar no WhatsApp para Android e IOS é

Aprendizado

Comercial - EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clientes grandes, grandes eventos, fornecedores bons, contato com médicos conhecidos no mercado, participação em eventos grandes, desenvolvimento de eventos próprios.

Contras: A diretoria da empresa precisa melhorar muito no quesito desenvolver pessoas e cuidado com funcionário, parece que não conhecem o quesito gestão de pessoas e desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Melhorem o escritório, o material de trabalho (computadores, mesas e cadeiras) e principalmente a gestão da diretoria.

tem muito a ser melhorado

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2011

Jaboticabal, SP

Prós: empresa oferece todo o suporte em equipamentos. ambientes bem arejados, muito bem organizados. empresa próxima a cidade onde facilita muito a logística.

Contras: empresa não possui um plano de saúde bom e para os terceiros não fornece nenhuma opção. plano de carreira é extremamente impossível pois falta oportunidades.

Comercial

Prós: Empresa muito séria, respeita os funcionários. Primam pela excelência em seus serviços. O trabalho é puxado, exige muitas viagens, mas há reconhecimento em cargos e salários.

Contras: Algumas pessoas na gerência não estão totalmente preparadas, mas assumiram os cargos devido ao crescimento acelerado da empresa. A empresa deveria investir no desenvolvimento de seus gestores.

uma fácil negociação em trabalhar nesta empresa

CarpinteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa organizada preocupada com seus funcionários. com o meio ambiente assim fazendo com o trabalho venha render a cada trajetória dos colaboradores.

Contras: poderia apenas saber um pouco mais de seus colaboradores sobre no aspecto de cada um e seus familiares trazendo assim um futuro seguro a cada um que trabalha na empresa

Nas piores coisas, surgem as melhores oportunidades.

Técnico de Segurança do Trabalho

Jaboticabal, SP

Prós: Pagamento em dia. Plano de saúde, odontológico e vale alimentação.

Contras: Falta de oportunidades e falta chances para crescimento profissional.

CCM