Como é trabalhar na CCM?

ótima

Prós: os companheiros de trabalho ,a estrutura da empresa, diversas máquinas operatrizes

Contras: desorganização , princípios,falha em comunicação, acho que é só isso kkkkkk mais

Conselhos para presidência: obrigado por me adicionar no WhatsApp para Android e IOS é

Aprendizado

Comercial - EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clientes grandes, grandes eventos, fornecedores bons, contato com médicos conhecidos no mercado, participação em eventos grandes, desenvolvimento de eventos próprios.

Contras: A diretoria da empresa precisa melhorar muito no quesito desenvolver pessoas e cuidado com funcionário, parece que não conhecem o quesito gestão de pessoas e desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Melhorem o escritório, o material de trabalho (computadores, mesas e cadeiras) e principalmente a gestão da diretoria.

tem muito a ser melhorado

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2011

Jaboticabal, SP

Prós: empresa oferece todo o suporte em equipamentos. ambientes bem arejados, muito bem organizados. empresa próxima a cidade onde facilita muito a logística.

Contras: empresa não possui um plano de saúde bom e para os terceiros não fornece nenhuma opção. plano de carreira é extremamente impossível pois falta oportunidades.

Comercial

Prós: Empresa muito séria, respeita os funcionários. Primam pela excelência em seus serviços. O trabalho é puxado, exige muitas viagens, mas há reconhecimento em cargos e salários.

Contras: Algumas pessoas na gerência não estão totalmente preparadas, mas assumiram os cargos devido ao crescimento acelerado da empresa. A empresa deveria investir no desenvolvimento de seus gestores.

uma fácil negociação em trabalhar nesta empresa

CarpinteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa organizada preocupada com seus funcionários. com o meio ambiente assim fazendo com o trabalho venha render a cada trajetória dos colaboradores.

Contras: poderia apenas saber um pouco mais de seus colaboradores sobre no aspecto de cada um e seus familiares trazendo assim um futuro seguro a cada um que trabalha na empresa

Nas piores coisas, surgem as melhores oportunidades.

Técnico de Segurança do Trabalho

Jaboticabal, SP

Prós: Pagamento em dia. Plano de saúde, odontológico e vale alimentação.

Contras: Falta de oportunidades e falta chances para crescimento profissional.

Uma boa empresa para se trabalhar quando se está em início de carreira.

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: Companheirismo dos funcionários e gerentes da empresa muito bom.

Contras: Remuneração e benefícios não são satisfatórios pelos trabalho e conhecimento que é exigido.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira com cargos e salários.

Auxiliar Administrativo

Uberaba, MG

Prós: Ambiente saudavel, bom lugar para se trabalhar, bem localizada

Contras: Comunicação dos colaboradores entre os setores e as areas da empresa

Prós: Bom ambiente de trabalho,boa gestao

Contras: Nao tenho muito o que falar Pouca chance crescimento

CCM