Como é trabalhar na CCM Worldwide Medical Congresses?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Para crescer na empresa não conte com sorte.

Comercial

Prós: Grande chance de crescimento baseada na meritocracia por resultado. Possibilidade de viajar para o exterior representando a empresa. Autonomia, incentivo ao empreendedorismo.

Contras: Remuneração abaixo do esperado para as responsabilidades do cargo. Não apresenta um plano de carreira consitente. A empresa possui uma estrutura muito volátil. Não comissiona vendas. Funcionários mais antigos possuem muita resistência a pessoas novas, no geral não são receptivos a novos líderes.

Conselhos para presidência: Tornar o ambiente de trabalho mais agradável, voltar o olhar para os colaboradores, implementar plano de carreira.

Ótima para iniciantes que querem aprender

Assistente Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com veia empreendedora, empodera os colaboradores, incentiva que novos projetos sejam planejados e executados caso demonstrem relevância aos negócios, grande possibilidade de aprendizados e também permite experiências nos principais estados do Brasil.

Contras: Remunera abaixo do mercado de acordo com o que exige de responsabilidades, conhecimento e contribuição dos colaboradores nos projetos, possui alguma chance de crescimento mas de forma muito moderada.

Conselhos para presidência: Plano de desenvolvimento para colaboradores, incentivar o crescimento por meio de bolsas de estudo que estejam ligadas diretamente aos negócios.

CCM Worldwide Medical Congresses