Como é trabalhar na CCL Label?

Discurso não condiz com as ações.

Prós: Salário, infraestrutura e benefícios.

Contras: Não existe metas, suporte e acompanhamento da diretoria. À administração é feita com base de percepção e não em dados, o que dificulta a cultura objetiva e lógica. O ambiente de trabalho não é harmônico e saudável; além de enxuto, o q sobrecarrega a carga horária do gestor.

Conselhos para presidência: Escutar e respeitar os gestores (existe hierarquia). Iniciar pratica de feedback para corrigir e direcionar o time. Gestão não é feita sem dados e diálogo.

Em termos

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho, prezando organização e limpeza.

Contras: Líderes mau selecionados e falta de um plano dr carreira visando a vida acadêmica são pontos cruciais para o desenvolvimento dos funcionários.

CCL Label

Assistente

Vinhedo, SP

Prós: Empresa estável, não há crise para o segmento. Plano de carreira estável, uma vez que há funcionários com mais de 10 anos de casa. Investimento nos ativos. Tudo muito novo.

Contras: Não se preocupam com a saúde e bem estar do funcionário; Plano de saúde oferecido não atende na região; Falta de integração entre os funcionários; Cultura muito conservadora;

Conselhos para presidência: Dar mais flexibilidade e qualidade de vida, se preocupando mais com a saúde do funcionário.

cargo

Técnico de Segurança do Trabalho

Vinhedo, SP

Prós: Grande empresa muito boa pra trabalhar

Contras: Baixo salário, fora isso muito bom

Bom ambiente

Ex-funcionário, saiu em 2015

Vinhedo, SP

Prós: Bom ambiente para se trabalhar, acolhedor.

Contras: A empresa deveria melhorar seus processos de avaliação de desempenho, melhorar programa de desenvolvimento de carreira.

Boa empresa com ressalvas.

Apoio à ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Vinhedo, SP

Prós: Tudo o que se espera de uma empresa multinacional, transporte, refeição no local boa mas já foi melhor, instrutura excepcional. Com muito esforço pode mudar de cargo nos cargos mais baixos.

Contras: Empresa muito centralizada, não escutando a opinião de quem está realmente no dia a dia. Acredito também que aja uma disputa entre os setores por causa do PPR.

Conselhos para presidência: Algumas áreas tem o carga de trabalho de mais de 55, 60 horas de trabalho por semana. Qualidade de vida é afetada demais.

Ccl

Consultor Comercial

Vinhedo, SP

Prós: Empresa em grande crescimento, com muitas oportunidades de desenvolvimento, bons benefícios e clima organizacional bom! Alem de ser extremamente bem conceituada no mercado.

Contras: Empresa com cultura centralizadora, muitas vezes tem pouca comunicação interna, precisa aprimorar plano de carreira mas no geral é um grupo muito bom.