Como é trabalhar na CCI Tecnologia?

Empresa sem visão de crescimento

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Liberdade de acesso a internet e fácil acesso devido a localização ser próximo a estação de trem, a empresa em um todo tem um ambiente bem descontraído, onde todos os profissionais são de grande competência.

Contras: Muitos descontos na folha de pagamento, diretoria com pensamento pequeno demais, empresa não tem visão de crescimento, e não possui empatia com os funcionários, não há oportunidade de plano de carreira, apesar do fácil acesso a diretoria o que parece que eles estão acomodados, não tem estrutura para crescimento devido a falta de recursos e não trabalha na motivação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Poderiam melhoras as condições de trabalho, o local atual não dá privacidade o banheiro é de uso coletivo gerando desconforto.

Ótima empresa, precisa melhorar a remuneração

Prós: Gestores / Diretores acessíveis, boa comunicação, pagamento em dia, ambiente agradável. incentivo em cursos e certificações na área de infraestrutura e segurança.

Contras: Falta de flexibilidade nos horários, remuneração muito baixa e com poucas chances de melhora em comparação com outras empresas de pequeno porte, muitos descontos em folha.

Razoável

Técnico de MicroinformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, benefícios razoaveis.

Contras: Não tem plano de carreira, entra técnico morre técnico, não tem reconhecimento financeiro, desconta tudo que pode, não paga hora extra, não valoriza funcionário por tempo de casa e nem por capacidade técnica, um colaborador com 3 anos e meio de empresa e formado na área tem remuneração praticamente igual a um colaborador recém contratado sem faculdade.

TI

Prós: Pontualidade nos pagamentos, liberdade, ambiente familiar, boa convivência, entre outras coisas. No geral recomendaria a empresa para alguem

Contras: o problema é o plano de carreira que não tem avanço, como a empresa é pequena fica difícil a evolução no local, você nunca irá passar daquilo

CCI Tecnologia