Como é trabalhar na CCE?

10 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Otima empresa

Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2012

Manaus, AM

Prós: As condições de trabalho e oportunidades

Contras: Felizmente nao ha pontos negativos a serem informados

Muito boa

Alimentador

Manaus, AM

Prós: Boa empresa. porem muito mal falada.

Contras: muito mal falada as pessoas não conhece.

Crescimento lento

Auxiliar FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Fácil localização, marca conhecida, Salários pagos em dia, baixa pressão. Chances de completar seu nível educacional, poucos cargos de chefia.

Contras: Não há muitas chances de crescer, nem sempre as informações são passadas. Infelizmente não tinha um sistema integrado famosos. Seguro-saúde pouco atrativo.

Recomendo

Analista Administrativo

Prós: Gestão de Pessoas é uma das qualidades. Atenção ao funcionário e seu desenvolvimento. Benefícios deixam a desejar pelo porte da empresa, contudo, são bons.

Contras: Mais atenção com local de trabalho e métodos de job rotation para maior aprendizado e melhor oportunidades dentro da empresa.

Muito boa empresa, ajsutes pequenso necessarios

Analista Programador

Prós: O pessoal é muito legal, muitas amizades verdadeiras sempre tem happy hour

Contras: Horario inlexivel, chefia com conceitos muito antiquados, projeos mal planehados

positiva

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: flexibilidade da gestao junto aos colaboradores

Contras: plano saude pois a outros melhores com diferença minima

Conselhos para presidência: investimentos na carreira

É melhor estudar um pouco mais e entrar em outra empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Cesta básica nos fins de ano. Ambiente bom de se aprender e bem equilibrado. Oportunidade de trabalhar com tecnologias de ponta. As horas extras pagam bem.

Contras: Muitas fusões e de dificil acesso por estar localizado no distrito industrial. Dificuldade de crescimento por conta de muita chefia e setor sempre muito lotado.

Pagamento em dia, porém com pouco aproveitamento dos seus funcionários

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, restaurante com boa comida, pagamento em dia e PLR.

Contras: Gerência exigia exaustivamente para que fizéssemos horas extras, praticamente de 3 a 4 reuniões por semana, jornada de trabalho extensa, funcionários com alta diferença salarial fazendo a mesma coisa e até mesmo alguns funcionários realizando serviços fora do escopo.

Empresa familiar mas com bom clima

Prós: As pessoas, em sua maioria, são amigáveis, ensinam e se ajudam.
    O pessoal da área técnica ajuda muito a área de negócios.
    Existe refeitório no escritório de São Paulo e a comida é de qualidade.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, e, quando existe, demora muitos anos.
    É uma empresa familiar, cargos mais altos são apenas para pessoas próximas dos donos.
    Horário rígido e longo, 8:42 trabalhadas por dia e não 8:00 como a maioria das empresas.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais com os talentos internos.

Só precisa olhar um pouco mais para os funcionários

Almoxerife Júnior

Manaus, AM

Prós: otimo transporte, msm com o transito muito ruim

Contras: a demora para as rotas sair, pois muitas pessoas chegam tarde demais em casa

Conselhos para presidência: Novamente olhar mais para o chamado "chão da empresa' ou seja os funcionários

CCE

Descrição:A CCE Brasil possui um dos maiores conglomerados do Pólo Industrial em Manaus e conta ainda com centro administrativo em São Paulo. Parte do Grupo Lenovo desde Janeiro de 2013, conta com instalações modernas, como a “Sala Limpa” onde as impurezas presentes no ar são controladas, fazendo com que o número de partículas permaneça em níveis baixos. Assim as telas produzidas saem com mais qualidade e isentas de impurezas. O espaço tem 500 m2 com três linhas de montagem e capacidade de produzir 360 telas por hora. Em Manaus, o processo de produção está inserido em um complexo sistema de gestão ambiental, que elimina qualquer agressão à fauna e flora ao redor da fábrica. Além do tratamento de esgotos e efluentes, a companhia reutiliza água e faz reciclagem de papel e de substâncias usadas na fabricação dos produtos. Possuimos a Certificação Ambiental ISO14001: 2004 da Fundação Carlos Alberto Vanzolini.