Como é trabalhar na Ccdi?

otima

Analista Administrativo

Prós: todos benefícios e salários pagamento em dia adiantamento em dia bons valores do ticket e v.a, vale transporte assistência medica e odontologica

Contras: plano carreira deveria ser melhores e mais oportunidades, Ajuda de custo em faculdade horário para quem estuda sair mais cedo do que e previsto

Uma boa empresa.

Estagiário de Engenharia CivilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons profissionais na area de obras, pioneirismo em diversas frentes (sistemas logisticos, bimfield), bom ambiente para se desenvolver, boas ferramentas para gestao em obra.

Contras: Sem plano de carreira, falta de investimento nos funcionarios, diretoria acomodada, falta de transparência, sem participaçao de lucros e comunicaçao aos superiores limitada.

Boa empresa, com pontos a melhorar

Coordenador

Prós: Projetos desafiadores e interessantes para carreira; salários um pouco acima do mercado; boa política de treinamentos internos.

Contras: Profissionais em cargos de liderança sem competência e experiência; excesso de cargos fora do core da empresa; falta foco nas ações para resultados $; plano de saúde muito ruim para coordenadores e abaixo;

Conselhos para presidência: Eliminar cargos que só fazem intermediação e manter profissionais multidisciplinares competentes.

Pode melhorar

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente e alguns profissionais bem dedicados e aptos.

Contras: Pessoas em cargos que não competem ao desempenho da mesma

Ccdi

Descrição:A CCDI (Camargo Corrêa Desenvolvimento Imobiliário) é uma das mais importantes companhias em incorporação de empreendimentos de alta qualidade do Brasil. Chegou a 2014 com R$ 10,5 bilhões de VGV lançados e 51 empreendimentos entregues. Possui destaque em projetos corporativos de padrão triple A, tais como Ventura Corporate Towers (RJ) e um complexo de torre comercial e shopping center na Av. Paulista, em São Paulo.