Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na CCAA

Como foi a entrevista de emprego?

• 79%

• 4%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 37%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na CCAA

10 entrevistas de emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa CCAA.

Entrevista: Bacana. Muito interessante,a metodologia é interessante,e eu fiz de tudo para conseguir a vaga,pois me preparei intensamente,e sei quanto é importante.

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa CCAA.

Entrevista: Mais de um mês de treinamento para ensinar a metodologia deles, altamente estressante e nada saudável além de você passar por várias avaliações depois de cada etapa de ensino.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você conhece o método comunicativo de ensino?
    R: Sim.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento (SAC)

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CCAA, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Eu trabalhava em outra marca e fui indicada por uma colega na primeira entrevista marcada o empregador nao apareceu e nao me deu satisfaçao alguma, ainda fui atendida com ostilidade pela coordenadora. A empregadora remarcou a entrevista e me atendeu com uma hora e meia de atraso

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou o que eu fazia na empresa que estava trabalhando.
    R: Que eu realizava todas as funções de uma gerente mesmo nao sendo uma

Negociação: Foi prometido salario de 1300 disse que tinha plano de saude odontologico e funeral mas ao ser efetivada descobri que era mentira

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa CCAA, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Tranquilo. No começo estava com frio na barriga e meio insegura, mas respirei fundo e consegui transparecer segurança na entrevista. O processo é bem direcionado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram se tinha facilidade em lidar com outras pessoas, pois seria professora.
    R: A minha resposta foi sim.

Negociação: Não questionei/negociei com a empresa, pois estava precisando mesmo do emprego.

Candidato em Novo Hamburgo, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa CCAA, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é demorado, e não existe garantia de contratação. Porém foi agradável, pois a entrevista mais pareceu uma conversa do que uma entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevistadora perguntou em relação se eu gostava de trabalhar com crianças, pois muitos não tem essa vontade
    R: Que eu adoro.

Candidato em Diadema, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa CCAA, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Foi bom, porém cansativo, muito tempo esperando, e treinamento sem saber se ia ser contratado ou não, isso tudo durou uns três meses, apenas depois soube se ia ou não entrar, e após isso fui chamada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que de encaixar naquela vaga, por que trabalhar na empresa e coisa e etc.

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CCAA, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Simples. Houve entrevista em inglês com o coordenador e uma prova escrita. As perguntas foram simples e a entrevista pareceu uma conversa descontraída.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas eram relacionadas a experiências prévias como professor é sobre o conhecimento acerca da instituição.
    R: Respondi sobre meu currículo e apresentei algumas informações que havia pesquisado sobre a empresa.

Negociação: Não é possível negociar, os valores são pré-estabelecidos.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa CCAA, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Ruim,poucas perguntas foram realmente feitas para o campo da vaga que iria ocupar,recrutadora mostrava dominar pouco sobre atuação e não dominava processos de recrutamento e tinha uma postura arrogante

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se já tinha experiência com vendas,disponibilidade de horário,nivel de educação acadêmica
    R: Sim

Negociação: Não conseguimos negociar

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa CCAA.

Entrevista: Muito fácil e sem muitos pré requisitos, não testaram meu inglês, só perguntaram meus horários disponíveis. Muito menos se eu já havia tido experiência ou se me dava bem com alguma faixa etária.

Entrevista de emprego para Professor

Candidato em Tucuruí, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou menos de um minuto. Foi entrevistado na empresa CCAA, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Simples, pois já estudava na instituição, após me formar começou o processo de seletiva e assim foi feito

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.