Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na CCAA

13 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

O vale transporte só vale para quem mora um pouco mais longe, quem moran perto vai a pé mesmo, não recebemos vale transporte de vamos a pé

Estacionamento 1 avaliação

Não precisa pagar pelo estacionamento e tem bastante vaga, aberto de manhã te a noite

Avaliações gerais dos benefícios

13 avaliações

Professor - Ex-funcionário - Medianeira, PR

A escola é excelente e realmente se preocupa com os alunos e funcionários tanto no quesito ensinar quanto no quesito manter o funcionário feliz na empresa. Dentro do possível, a escola ouve e faz as melhorias propostas pelos funcionários, apesar de ser uma franquia e não ter muita liberdade. O salário não é muito bom no começo, mas a direção está aberta a negociação. A franqueza e dedicação são os pontos fortes da empresa, fazendo com que o funcionário queira "vestir a camisa".

Analista Administrativo Financeiro Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Empresa de pequeno porte onde o ganho de conhecimento é praticamente diário. Tinhamos muitas funções o que é bom para aprender toda a área financeira, mas também trabalhavamos com mais pressão. Bom ambiente de trabalho, mas precisa melhorar melhorar a gestão de pessoal.

Professor - São Paulo, SP

Vale-transporte por dia útil trabalhado descontado do salário, cesta básica mensal, apesar de não haver vale-refeição, há copa disponível para uso.

Professor - Porto Seguro, BA

Nenhum benefício é fornecido pela empresa. Sou horista e não rebebo ajuda nem com transporte, nem com alimentação. Férias não são remuneradas.

Atendente - Ex-funcionário - Curvelo, MG

Inexistente não dão nem um benefícios sem bolsa estudos , sem cesta básica, não dão vale transporte , mais da vale refeição nem auxílio creche

Professora - Belém, PA

Você recebe por turmas que possui. Quanto mais turmas maior o salário. O plano de saúde é opcional, e se você quiser será descontado do salario. É um bom lugar de trabalho,so precisa melhorar o ambiente e a gestão de recursos

Professor de Inglês - Gama, DF

Não há.

Professora - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Nao há benefícios

Professor de Inglês - São Paulo, SP

não possuímos benefícios, apenas o curso de espanhol grátis, porém temos que pagar pelo material. Mas se tiver que dar aula extra para os alunos, somos pagos por elas

Professor - Recife, PE

Boa instituição de ensino Ótimos profissionais capacitados para atuar na área do ensino de línguas estrangeiras Experiências com intercâmbios

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.