Como é trabalhar na CCAA?

Uma empresa com grande experiência e competência

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2018

Cosmópolis, SP

Prós: Compreensiva com as necessidades pessoais e entende a necessidade de mudança de horários. O material didático é sempre atualizado e dá grande apoio ao professor.

Contras: Pagamentos atrasados. Uma grande exigência para que se faça mais do que a função prevê. Um pouco de desordem na administração e na parte financeira.

Um bom lugar para começar a carreira

Instrutor de LínguasEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Ambiente inclusivo, diversificado, que valoriza o funcionário dedicado (oferece mais aulas, mediante disponibilidade), salário compatível com o mercado.

Contras: Não havia plano de carreira, horários de aulas muito esparsos e sem remuneração entre eles, procedimento de avaliação do professor muito binário e direcionado

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: É bem estruturada com ótimos professores. Um metodologia fantástica juntamente mais eficiente com os colaboradores, indico, pois fui aluno e hj sou prof

Contras: não há nenhuma a que eu possa me queixar, ótimo atendimento ( pelo menos na minha unidade) só não vejo vantagem na remuneração, pois tem desvalorizado os professores

Boa empresa, fácil de trabalhar, porém não oferece plano ou benefícios.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Peruíbe, SP

Prós: Material de trabalho é muito bom. Se o profissional fizer um bom treinamento, não terá dificuldades de trabalhar. Ambiente descontraído, liberdade para trabalhar.

Contras: A empresa não oferece nenhum tipo de benefício. O profissional não é tratado como profissional e sim como alguém que está apenas fazendo um bico.

Conselhos para presidência: Levar o profissional a sério.

Boa empresa para trabalhar.

Professor

Erechim, RS

Prós: Boas oportunidades de crescimento, disponibilização de cursos de treinamento, valorização do profissional e bom relacionamento entre a equipe.

Contras: Basicamente um dos únicos pontos negativos é a baixa remuneração em comparação com o restante do setor educacional de idiomas estrangeiros, como inglês e espanhol.

Ótima empresa

DiretorEx-funcionário, saiu em 2001

Prós: A empresa oferece benefícios, plano de carreira, treinamentos, incentivos à educação, ambiente profissional É uma ótima empresa pra trabalhar

Contras: A empresa é muito familiar, nem sempre agem com discernimento na hora de fazer escolhas e contratações ou até mesmo demissões. É uma ótima empresa pra trabalhar

Boa escola , mas precisa de melhorias

Ex-funcionário, saiu em 2018

Manhuaçu, MG

Prós: Ambiente de trabalho amigável, metodologia eficaz, bom pra quem está começando pois eles tem o lesson plan, o dvd com os vídeos, e treinamento.

Contras: Salário baixo para a quantidade de trabalho, muita lição de casa pra corrigir, método bom mas um pouco difícil, alunos ficam perdidos, acho que deveria ter um suporte maior pra esses alunos

Empresa contraditória.

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Liberdade de poder escolher quantos dias na semana você quer trabalhar naquele semestre e em quais horários, o material para trabalhar é de qualidade, e além disso, férias estendidas. Bastante treinamento quanto à metodologia de ensino.

Contras: Os treinamentos são muito repetitivos e focam somente na metodologia, não em outros aspectos que envolvem a função de professor. Avaliações constantes e poucos benefícios. Horas extras excessivas. A empresa não é transparente com seus funcionários

Conselhos para presidência: Investir em melhores funcionários para o RH para motivar os funcionários

Empresa ok, depende da franquia.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2016

Peruíbe, SP

Prós: As aulas estão prontas, não precisa ficar preparando desde que você esteja familiarizado com o material. E o material é muito bom, auto-explicativo.

Contras: Não existe um plano de carreira, não existem benefícios além de férias e décimo terceiro salário. Instalações deixam a desejar, assim como treinamentos.

Voltaria

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Otima empresa pra trabalhar Salário bom Equipe de trabalho boa

Contras: Chefe um pouco problematica.

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.