Como é trabalhar na CCAA?

Prós: O conhecimento adquirido com a experiência profissional.

Contras: Falta de reconhecimento do esforço do funcionário

Pode melhorar

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós:  Curso de inglês e espanhol para funcionarios

Contras: Péssima condições de trabalho e má administração

não valoriza o funcionario

Auxiliar Administrativo

Salvador, BA

Prós: Disponibilidade de aprender outras linguas

Contras: Não pagam nada mais alem do salario e transporte

Como são franquias do CCAA, tudo vai depender de SORTE!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bolsa de estudo parcial ou integral dependendo da "Franquia do CCAA" apenas.

Contras: Baixo salário, excesso de carga horária, funções múltiplas (Severino e Xica da Silva), esquema de trabalho tipo comércio, não respeitam natal, ano novo, muito menos carnaval onde trabalhamos sábado e voltamos quarta-feira de cinzas depois das 12hs.
    Não posso descrever mais coisas infelizmente.

DICA: Você que quer trabalhar em algum CCAA, levante as condições de trabalho com os funcionários do estabelecimento, se eles estão satisfeitos, se ele responder que vai sair, que está doido pra sair ou ser demitido....#Fuja.

Conselhos para presidência: Respeito às 44hs semanais de trabalho, plano de carreira, implantação de pelo menos 1 incentivo como vale alimentação, comissão ou outros e acima de tudo respeito ao ser humano, porque acima de funcionário, todos somos de carne e osso.

Bom, mas não é certo

Professor

Prós: AlunosJ6sjabakkzbsjwmjsnXhmshdbdudhehdkxjdgxD. Suspeitei isjek

Contras: Salário entre outros

Conselhos para presidência: Melhorar as condições dos funcionários

Ótima pontualidade de pagamento mas com cobranças

Brasília, DF

Prós: Pagamento em dia dos salários, aulas e provas já prontas, tudo que se tem que fazer é seguir a metodologia ensinada nos primeiros dias de trabalho na empresa.

Contras: Salário aquém de muitas outras escolas de idioma, muita cobrança sobre o professor, que deve ser assistido por coordenadores pedagógicos da sede no Rio de Janeiro.

lecionar diversos níveis

Osasco, SP

Prós: crescimento do conhecimento, bom relacionamento com colegas, flexibilidade de horários.

Contras: Apesar dos pontos positivos, não há investimento nos profissionais quanto a oferta de testes de proficiência, formação continuada e remuneração, o que seria de grande valia quanto à valorização do professor.

Conselhos para presidência: Investir mais nos profissionais e oferecer melhor remuneração.

Rotina flexível e ambiente descontraído, porém, salário é muito baixo.

Guarapuava, PR

Prós: Rotina de trabalho flexível, trabalho agradável e divertido , contato com crianças e adultos de costumes e rotinas diversos, o que vejo como uma coisa boa.

Contras: Chefia desorganizada e com comunicação precária, salário muito baixo, sem perspectiva de crescimento dentro da empresa. Apesar de receber vale transporte, recebo apenas dois por dia, sendo que preciso ir até a escola em horários quebrados e precisaria de, pelo menos, mais dois vales por dia.

Conselhos para presidência: Valorizar e segurar os profissionais que nela atuam, principalmente os professores, através de salários minimamente melhores e mais justos. Por ser uma franquia, acho que o controle em relação às diretorias deveria ser tão rigoroso quanto é em relação aos professores e ao cumprimento da metodologia.

Local ruim de se trabalhar.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Montes Claros, MG

Prós: O material de ensino utilizado era muito bom, livros, aúdio... Os alunos também ajudavam a motivar o trabalho.

Contras: Não havia reconhecimento do serviço prestado pelos professores. Não havia plano de carreira e não eram assinadas as carteiras de trabalho dos professores. Salário injusto.

quantidade não é qualidade.

Agente de Atendimento

Taguatinga, DF

Prós: Colegas de trabalho, lugar agradável, professores bons, alunos estudiosos .

Contras: ter que fechar a escola sozinha, tarde é perigoso, deveria ter mais de uma pessoa. a secretária.

Conselhos para presidência: Máquina de café, melhorar decoração, investir mais na escola.

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.