Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CCAA?

248 postagens (50 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    2.65
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Nunca mais

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhei na unidade Carrão e os alunos são esforçados e muito aplicados e a localização era boa, a aula era fácil de planejar, se fosse pelas turmas continuaria lá com toda certeza.

    Contras: A coordenação não tinha consideração nenhuma pelo professor. Salários atrasados e pagavam de pouco em pouco (às vezes três vezes no mês) sem respeitar as datas. Vale transporte era um suplício cobrar da coordenação,não há profissionalismo nenhum lá, e o material é ultrapassado.

    Conselhos para presidência: Para um bom ambiente de trabalho é recomendável que os chefes passem a tratar melhor os professores e com mais respeito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Falta de respeito com professores e alunos

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: CCAA CARRÃO (SÃO PAULO) As aulas não precisam ser planejadas, pois o método é tão antiquado e não personalizado conforme a turma que você só precisa colocar um DVD pra rodar e explicar eventuais dúvidas dos alunos (btw, qualquer pessoa no mundo consegue fazer isso, pra que saber inglês?)

    Contras: CCAA CARRÃO (SÃO PAULO) Método antiquado, materiais desatualizados, salário menor do que em qualquer outra escola de idiomas, não pagam vale transporte, salários sempre atrasados, falta de respeito dos superiores com os professores de línguas, não há avaliação da qualidade da aula.

    Conselhos para presidência: Uma escola de idiomas é feita pelos professores e não pelos donos da escola, um conselho seria fiscalizar melhor se os donos estão tratando com respeito os funcionários e; atualizar materiais e método de ensino.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Tem coisas melhores

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: Bom proveito em sala de aula, relacionamento professor e aluno. Atividades para os alunos feitos todo mes, não precisa trabalhar muitas horas.

    Contras: A escola em si não te dá oportunidade de crescer lá dentro, não te dá à liberdade como professor da língua de ensinar coisas relativas ao que estão aprendendo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: O conhecimento adquirido com a experiência profissional.

    Contras: Falta de reconhecimento do esforço do funcionário

  • Há mais de 3 anos

    Pode melhorar

    SecretárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Salvador, BA


    Prós:  Curso de inglês e espanhol para funcionarios

    Contras: Péssima condições de trabalho e má administração

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    não valoriza o funcionario

    Auxiliar Administrativo

    Salvador, BA


    Prós: Disponibilidade de aprender outras linguas

    Contras: Não pagam nada mais alem do salario e transporte

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 4 anos

    Como são franquias do CCAA, tudo vai depender de SORTE!

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bolsa de estudo parcial ou integral dependendo da "Franquia do CCAA" apenas.

    Contras: Baixo salário, excesso de carga horária, funções múltiplas (Severino e Xica da Silva), esquema de trabalho tipo comércio, não respeitam natal, ano novo, muito menos carnaval onde trabalhamos sábado e voltamos quarta-feira de cinzas depois das 12hs.
    Não posso descrever mais coisas infelizmente.

    DICA: Você que quer trabalhar em algum CCAA, levante as condições de trabalho com os funcionários do estabelecimento, se eles estão satisfeitos, se ele responder que vai sair, que está doido pra sair ou ser demitido....#Fuja.

    Conselhos para presidência: Respeito às 44hs semanais de trabalho, plano de carreira, implantação de pelo menos 1 incentivo como vale alimentação, comissão ou outros e acima de tudo respeito ao ser humano, porque acima de funcionário, todos somos de carne e osso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pouco crescimento profissional

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Metodologia boa, funcionários agradáveis, decoração muito boa para cada feriado.Escolas climatizadas, espaço para professores e material bom

    Contras: Salario muito baixo, hora aula baixa e sem Perspectiva de crescimento para professores e pouco treinamento. Tecnologia antiga comparando a atualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Escola parada no tempo.

    Instrutor de LínguasEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Os professores que trabalhavam lá foram muito receptivos e me ajudaram a entender melhor a metodologia na pratica e como usar os escassos (e antigos) materiais disponiveis.

    Contras: A escola estava mais preocupada em ter rematriculas ou matriculas e não com a infra-estrutura da escola. O prédio estava precisando de vários reparos e no ano que trabalhei lá ninguem ligava. Tambem ninguém estava preocupado com atividades extras que trabalhavam a cultura norte americana, apenas focados no material deles.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Funcionário


    Prós: Ambiente entrosado e leve. Colegas de trabalho que ajudam uns aos outros. Poucas horas de trabalho, ou seja mais tempo livre. Poucos alunos em sala.

    Contras: Falta de organização, plano de carreira, falta de coordenação, falta de autoridade para os professores, recuperações excessivas. Desvio de funçao

    Conselhos para presidência: Organizar as finanças.


Informações da empresa

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.

Site

RH: quer atrair bons talentos?