Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CCAA?

247 postagens (50 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    2.85
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Melhor escola de idiomas.

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

    Palotina, PR


    Prós: Empresa sólida que apoia os funcionários. Ótimo treinamento. Didática interessante que despertava o interesse de todos. Ambiente amplo e muito bem equipado. Alto investimento em marketing.

    Contras: As vezes faltava salas. A sala dos professores era um pouco pequena e quando trabalhei não tinha ar condicionado. Muita concorrencia, valor da hora/aula baixo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Padrão

    Professor

    São Paulo, SP


    Prós: Material didático muito bom e o plano de aula é padronizado, facilitando a montagem das aulas. O pagamento de salários é sempre de acordo com a norma vigente.

    Contras: não há muitos pontos negativos. o único problema que vejo é a mudança constante dos materiais, que não oferecem muito além do que os anteriores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um excelente lugar para se trabalhar.

    Funcionário

    Tucuruí, PA


    Prós: Um ótimo ambiente para trabalhar e estar sempre treinando o inglês. Não precisa perder a tarde toda lá trabalhando, pois o número de turmas que tiver é o quanto vai precisar ficar.

    Contras: Não é um emprego para ficar ''rico'' já que não tem tantas turmas e assim preencher um horário de trabalho por completo, e falta os beneficios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    CCAA é o melhor curso de idiomas

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: flexibilidade, bem amparada. Treinamento de ponta para todos os funcionários, desde secretaria até a coordenação. Material completo com apoio áudiovisual

    Contras: Muita regulação da central. onde as salas devem seguir o mesmo padrão, até mesmo as cadeiras da secretaria dentre outras coisas. Porém, isso faz com que a qualidade seja mantida

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa escola

    Assistente de SalaEx-funcionário, saiu em 2005

    São Paulo, SP


    Prós: Alunos educados e prontos para aprender. Ótimos colegas de trabalho, ambiente muito bacana de se trabalhar. O salário é sempre pago em dia...

    Contras: o salário de assistente de sala é baixo e é dado poucos benefícios para os professores. Não é dado muitos horários de trabalho para professores iniciantes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente local de trabalho

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

    Arapiraca, AL


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, metodologia que auxilia o professor, estrutura diferenciada e clima organizacional muito bom entre os funcionários. Comunicação muito satisfatória com a direção.

    Contras: Muito exercício para corrigir, tomando muito tempo do professor. Poucas oportunidades de ascensão profissional. Remuneração acima da média na cidade, mais poderia ser ainda melhor.

    Conselhos para presidência: Continuar investindo na qualificação dos professores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa

    Professor de Inglês

    Salvador, BA


    Prós: Ambiente legal, bastante interessante de se trabalhar principalmente por ser da área de idiomas, logo o ensinar torna-se ainda mais bonito de se fazer.

    Contras: Baixo salario, infelizmente existe bastante competição por parte de outras escolas, o que faz com que o salário não seja tão bom pelo baixo número de alunos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Lugar bom para adquirir experiência.

    Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente de trabalho agradável; devido ao método engessado, não exige, depois de um tempo, muita preparação de aulas; sempre tem um bom número de turmas para professores experientes.

    Contras: Não apresenta plano de carreira; método muito engessado, não permitindo o uso da criatividade do professor; para que o professor possa ter uma remuneração satisfatória, é necessário trabalhar nos três turnos, cinco dias da semana.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    CCAA - vale a pena

    Professor

    Bauru, SP


    Prós: Metodologia inovadora, criativa, padronizada, com auditorias constantes e um ambiente ótimo para professores e alunos. Com certeza recomendo muito.

    Contras: A avaliação remota que a matriz impõe aos professores ainda precisa melhorar, pois alguns avaliadores relatam erros em uma certa didática de Aula enquanto outros não. Falta essa padronização de avaliação docente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima para primeiro emprego

    Professor

    Recife, PE


    Prós: Reconhecem o potencial dos alunos como investimento futuro para própria empresa. Capacitando todo e qualquer aluno para o mercado de trabalho.

    Contras: O salário poderia ser um pouco melhor, mas não deixa a desejar. O relacionamento empregado/chefe é bom, mas a rigorosidade é uma marca da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.

Site

RH: quer atrair bons talentos?