Como é trabalhar na CCAA?

Lugar bom para adquirir experiência.

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável; devido ao método engessado, não exige, depois de um tempo, muita preparação de aulas; sempre tem um bom número de turmas para professores experientes.

Contras: Não apresenta plano de carreira; método muito engessado, não permitindo o uso da criatividade do professor; para que o professor possa ter uma remuneração satisfatória, é necessário trabalhar nos três turnos, cinco dias da semana.

CCAA - vale a pena

Bauru, SP

Prós: Metodologia inovadora, criativa, padronizada, com auditorias constantes e um ambiente ótimo para professores e alunos. Com certeza recomendo muito.

Contras: A avaliação remota que a matriz impõe aos professores ainda precisa melhorar, pois alguns avaliadores relatam erros em uma certa didática de Aula enquanto outros não. Falta essa padronização de avaliação docente.

Ótima para primeiro emprego

Recife, PE

Prós: Reconhecem o potencial dos alunos como investimento futuro para própria empresa. Capacitando todo e qualquer aluno para o mercado de trabalho.

Contras: O salário poderia ser um pouco melhor, mas não deixa a desejar. O relacionamento empregado/chefe é bom, mas a rigorosidade é uma marca da empresa.

Ccaa

Instrutor de Inglês

Prós: O pessoal foi muito receptivo comigo desde a minha entrada, tenho amizade com todo mundo, e Diretor da minha unidade é bem amigo e flexível com relação a horário.

Contras: O salário não é tudo isso considerando a preparação de aulas, grandes pilhas de correção de provas e lições de casa. Mas não tenho muito a reclamar, em média está bom

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, tarefas tranquilas, aprendizado frequente, pode fazer o curso gratuito pagando apenas o material. Gostei bastante de trabalhar la.

Contras: A unica coisa que na minha opiniao esta faltando é apenas o fato de a empresa não possuir benefícios aos funcionários, tipo cesta básica ou convênio médico.

Conselhos para presidência: Somente melhorar benefícios.

Bom

Coordenador

Serra, ES

Prós: O método de ensino é fantastico. O ensino da cultura, o material e a forma como se ensina são excelentes. O grupo é forte e tem grande tradição e reconhecimento.

Contras: Falta melhoras os beneficios. Aumentar valor da alimentação. sálario base pouco competitivo. Seguindo apenas os aumentos anuais. Acredito que seja isso.

Muito cuidado com o colaborador

Professor de Inglês

Fortaleza, CE

Prós: A empresa investe muito no profissional, dando vários treinamentos sobre sua metologia. O ambiente é ótimo, os coordenadores são muito amigáveis, o que ajuda para que todos entrem em harmonia.

Contras: A metodologia incomoda muitos professores, vi pessoas desistirem por conta da metodologia. Mas não é negativo pra mim, pois nunca tinha sido professor de inglês antes e sem dúvida alguma a metologia me ajudou muito.

O melhor!

Novo Hamburgo, RS

Prós: Adoro tudo! Metodologia muito boa. Os alunos realmente aprendem pra nunca mais esquecer. Fiz o curso e sou professora, realizada!

Contras: Para mim não há pontos negativos . Amo demais o meu trabalho! Recomendo

teacher

English Teacher

Marília, SP

Prós: Bom tratamento, salario justo, boas amizades, lanche da tarde gratuito, alunos educados, tv nas horas vagas

Contras: Nao tem beneficio transporte, nem alimentação, nao tem muitas disponibilidades de aulas para dar, só

Excelente local de trabalho e muito flexível, com problemas que podem ser facilmente resolvidos.

Prós: Ambiente ótimo de trabalho, flexibilidade e amizade profissional ótima.

Contras: Cobranças inexplicadas e feedback as vezes exagerado. O aluno sempre tem a razão mesmo estando errado, que gera um comportamento profissional errôneo.

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.