Como é trabalhar na CCAA?

Melhor escola de idiomas.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2014

Palotina, PR

Prós: Empresa sólida que apoia os funcionários. Ótimo treinamento. Didática interessante que despertava o interesse de todos. Ambiente amplo e muito bem equipado. Alto investimento em marketing.

Contras: As vezes faltava salas. A sala dos professores era um pouco pequena e quando trabalhei não tinha ar condicionado. Muita concorrencia, valor da hora/aula baixo

Padrão

Professor

Prós: Material didático muito bom e o plano de aula é padronizado, facilitando a montagem das aulas. O pagamento de salários é sempre de acordo com a norma vigente.

Contras: não há muitos pontos negativos. o único problema que vejo é a mudança constante dos materiais, que não oferecem muito além do que os anteriores.

Um excelente lugar para se trabalhar.

Tucuruí, PA

Prós: Um ótimo ambiente para trabalhar e estar sempre treinando o inglês. Não precisa perder a tarde toda lá trabalhando, pois o número de turmas que tiver é o quanto vai precisar ficar.

Contras: Não é um emprego para ficar ''rico'' já que não tem tantas turmas e assim preencher um horário de trabalho por completo, e falta os beneficios

CCAA é o melhor curso de idiomas

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: flexibilidade, bem amparada. Treinamento de ponta para todos os funcionários, desde secretaria até a coordenação. Material completo com apoio áudiovisual

Contras: Muita regulação da central. onde as salas devem seguir o mesmo padrão, até mesmo as cadeiras da secretaria dentre outras coisas. Porém, isso faz com que a qualidade seja mantida

Boa escola

Assistente de SalaEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Alunos educados e prontos para aprender. Ótimos colegas de trabalho, ambiente muito bacana de se trabalhar. O salário é sempre pago em dia...

Contras: o salário de assistente de sala é baixo e é dado poucos benefícios para os professores. Não é dado muitos horários de trabalho para professores iniciantes

Excelente local de trabalho

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Arapiraca, AL

Prós: Excelente ambiente de trabalho, metodologia que auxilia o professor, estrutura diferenciada e clima organizacional muito bom entre os funcionários. Comunicação muito satisfatória com a direção.

Contras: Muito exercício para corrigir, tomando muito tempo do professor. Poucas oportunidades de ascensão profissional. Remuneração acima da média na cidade, mais poderia ser ainda melhor.

Conselhos para presidência: Continuar investindo na qualificação dos professores

Professor de Inglês

Salvador, BA

Prós: Ambiente legal, bastante interessante de se trabalhar principalmente por ser da área de idiomas, logo o ensinar torna-se ainda mais bonito de se fazer.

Contras: Baixo salario, infelizmente existe bastante competição por parte de outras escolas, o que faz com que o salário não seja tão bom pelo baixo número de alunos.

Lugar bom para adquirir experiência.

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável; devido ao método engessado, não exige, depois de um tempo, muita preparação de aulas; sempre tem um bom número de turmas para professores experientes.

Contras: Não apresenta plano de carreira; método muito engessado, não permitindo o uso da criatividade do professor; para que o professor possa ter uma remuneração satisfatória, é necessário trabalhar nos três turnos, cinco dias da semana.

CCAA - vale a pena

Bauru, SP

Prós: Metodologia inovadora, criativa, padronizada, com auditorias constantes e um ambiente ótimo para professores e alunos. Com certeza recomendo muito.

Contras: A avaliação remota que a matriz impõe aos professores ainda precisa melhorar, pois alguns avaliadores relatam erros em uma certa didática de Aula enquanto outros não. Falta essa padronização de avaliação docente.

Ótima para primeiro emprego

Recife, PE

Prós: Reconhecem o potencial dos alunos como investimento futuro para própria empresa. Capacitando todo e qualquer aluno para o mercado de trabalho.

Contras: O salário poderia ser um pouco melhor, mas não deixa a desejar. O relacionamento empregado/chefe é bom, mas a rigorosidade é uma marca da empresa.

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.