Como é trabalhar na CCAA?

Boa escola

Assistente de SalaEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Alunos educados e prontos para aprender. Ótimos colegas de trabalho, ambiente muito bacana de se trabalhar. O salário é sempre pago em dia...

Contras: o salário de assistente de sala é baixo e é dado poucos benefícios para os professores. Não é dado muitos horários de trabalho para professores iniciantes

Excelente local de trabalho

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Arapiraca, AL

Prós: Excelente ambiente de trabalho, metodologia que auxilia o professor, estrutura diferenciada e clima organizacional muito bom entre os funcionários. Comunicação muito satisfatória com a direção.

Contras: Muito exercício para corrigir, tomando muito tempo do professor. Poucas oportunidades de ascensão profissional. Remuneração acima da média na cidade, mais poderia ser ainda melhor.

Conselhos para presidência: Continuar investindo na qualificação dos professores

Professor de Inglês

Salvador, BA

Prós: Ambiente legal, bastante interessante de se trabalhar principalmente por ser da área de idiomas, logo o ensinar torna-se ainda mais bonito de se fazer.

Contras: Baixo salario, infelizmente existe bastante competição por parte de outras escolas, o que faz com que o salário não seja tão bom pelo baixo número de alunos.

Lugar bom para adquirir experiência.

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável; devido ao método engessado, não exige, depois de um tempo, muita preparação de aulas; sempre tem um bom número de turmas para professores experientes.

Contras: Não apresenta plano de carreira; método muito engessado, não permitindo o uso da criatividade do professor; para que o professor possa ter uma remuneração satisfatória, é necessário trabalhar nos três turnos, cinco dias da semana.

CCAA - vale a pena

Professor

Bauru, SP

Prós: Metodologia inovadora, criativa, padronizada, com auditorias constantes e um ambiente ótimo para professores e alunos. Com certeza recomendo muito.

Contras: A avaliação remota que a matriz impõe aos professores ainda precisa melhorar, pois alguns avaliadores relatam erros em uma certa didática de Aula enquanto outros não. Falta essa padronização de avaliação docente.

Ótima para primeiro emprego

Professor

Recife, PE

Prós: Reconhecem o potencial dos alunos como investimento futuro para própria empresa. Capacitando todo e qualquer aluno para o mercado de trabalho.

Contras: O salário poderia ser um pouco melhor, mas não deixa a desejar. O relacionamento empregado/chefe é bom, mas a rigorosidade é uma marca da empresa.

Ccaa

Instrutor de Inglês

Prós: O pessoal foi muito receptivo comigo desde a minha entrada, tenho amizade com todo mundo, e Diretor da minha unidade é bem amigo e flexível com relação a horário.

Contras: O salário não é tudo isso considerando a preparação de aulas, grandes pilhas de correção de provas e lições de casa. Mas não tenho muito a reclamar, em média está bom

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, tarefas tranquilas, aprendizado frequente, pode fazer o curso gratuito pagando apenas o material. Gostei bastante de trabalhar la.

Contras: A unica coisa que na minha opiniao esta faltando é apenas o fato de a empresa não possuir benefícios aos funcionários, tipo cesta básica ou convênio médico.

Conselhos para presidência: Somente melhorar benefícios.

Bom

Coordenador

Serra, ES

Prós: O método de ensino é fantastico. O ensino da cultura, o material e a forma como se ensina são excelentes. O grupo é forte e tem grande tradição e reconhecimento.

Contras: Falta melhoras os beneficios. Aumentar valor da alimentação. sálario base pouco competitivo. Seguindo apenas os aumentos anuais. Acredito que seja isso.

Muito cuidado com o colaborador

Professor de Inglês

Fortaleza, CE

Prós: A empresa investe muito no profissional, dando vários treinamentos sobre sua metologia. O ambiente é ótimo, os coordenadores são muito amigáveis, o que ajuda para que todos entrem em harmonia.

Contras: A metodologia incomoda muitos professores, vi pessoas desistirem por conta da metodologia. Mas não é negativo pra mim, pois nunca tinha sido professor de inglês antes e sem dúvida alguma a metologia me ajudou muito.

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.