Como é trabalhar na CCAA?

Prós: Metodologia excelente, material didático muito bem elaborado e atualizado.

Contras: Financeiramente falando, a remuneração não compensa para que você como professor, tenha estabilidade financeira, a não ser que você não tenha vida social e pegue muitas turmas de segunda à sábado.

Conselhos para presidência: A única coisa que eu sugiro é que os alunos tenham mais flexibilidade para fazer o LCP. Muitos computadores hoje não tem drive de cd, já tive inúmeros alunos com ess problema e depois 100% dos alunos fazendo essa atividade na franquia, não dá! Isso é o que vai acontecer daqui há alguns anos. O cd está morrendo! O pessoal da área de TI sabe disso e também sabem que seria possível fazer o LCP online (sendo em HTML, porque o Flash Player não roda em Android e nem iOS), cada aluno com seu login e senha. Acho que é algo a se pensar. No mais a empresa é fantástica.

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.