Como é trabalhar na CCAA?

Direta, correta e honesta.

Analista de Ensino SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade em relação ao salário e corretos quando têm que pagar direitos trabalhistas. Clima organizacional muito cordial. Empresa que preza a boa convivência entre os funcionários.

Contras: Salários abaixo do mercado. Poucos ou melhor, nenhum programa de incentivo aos funcionários. Não há plano de carreira. Empresa familiar que pouco se atualiza com o que há de mais atual no mundo corporativo.

Conselhos para presidência: Sugiro que a presidência reveja a questão salarial e de programas de incentivo aos funcionários.

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.