Como é trabalhar na CCAA?

Injusto

Instrutora de Idiomas

Manaus, AM

Prós: Recebo salario nos meses através de banco de horas, o que não acontecia em outros cursos de idiomas

Contras: Hora/aula não varia de acordo com experiência ou grupo que o professor ensina, ou seja, correção de provas e exercícios de turmas mais avançadas são trabalhosos e compridos em comparação ao de um professor de crianças, mas o salário é o mesmo. A hora aula tbm está abaixo do valor da maioria dos cursos de idiomas, ganhando só do Yázigi. Comecei a trabalhar no CCAA com 110 horas e agora minhas horas estão reduzidas pela metade.

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.