Como é trabalhar na CCAA?

O CCAA é minha casa.

Gerente

Macapá, AP

Prós: Adoro trabalhar no CCAA. Sinto como se fosse a minha casa. O contato com os alunos, a estrutura sólida da empresa como um todo, a rede de franquias sempre conectada dá ao aluno a segurança de que ele precisa para estudar em qualquer lugar do país!!!

Contras: Poderíamos fazer treinamentos de maneira mais participativa, compartilhando nossas experiências com funcionários de outras franquias, o que nos favoreceria trabalhar os pontos que deram errado e, ao mesmo tempo, fortaleceria ainda mais os positivos, inspirando as franquias a tentarem novas abordagens, novas políticas de negócio e novas perspectivas.

Conselhos para presidência: Poderíamos fazer treinamentos de maneira mais participativa, compartilhando nossas experiências com funcionários de outras franquias, o que nos favoreceria trabalhar os pontos que deram errado e, ao mesmo tempo, fortaleceria ainda mais os positivos, inspirando as franquias a tentarem novas abordagens, novas políticas de negócio e novas perspectivas.

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.