Como é trabalhar na CCAA?

Tive oportunidade de melhorar o uso do idioma devido a prática em sala de aula.

Professor

Prós: Os alunos realmente aprendem o idioma, e boa flexibilidade de horário para trabalhar.

Contras: O valor da hora-aula é muito baixo, a empresa não oferece benefício nenhum, somente a passagem, há funcionários que não fizeram o treinamento exigido para pessoas que querem ser professores da instituição, não há estímulo para crescimento de carreira, pois a empresa não oferece isso, e há muito mais coleguismo entre diretores para os funcionários do que profissionalismo.

Conselhos para presidência: Melhoria salaria, oportunidade de carreira, e profissionais realmente formados no curso oferecido pela instituição para ser professor da mesma.

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.