Como é trabalhar na CCAA?

Prós e contra de ser instrutor no CCAA

Instrutor Técnico

Prós: O ambiente e interação com os estudantes promove uma esfera criativa e excitante. Além disso, todo ano há aumento dos honorarios, de acordo com os alunos que você ajuda a captar.

Contras: A estrutura dá empresa não permite um avanço na carreira além do aumento dos honorarios. Sendo assim, não há forma de ser promovido ou adquirir mais responsabilidades.

Conselhos para presidência: Estabelece um controle de qualidade efetivo, do atendimento à coordenação. O controle de qualidade é realizado, mas de forma superficial.

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.