Como é trabalhar na CCAA?

Ensinar é uma arte

Professor

Porto Alegre, RS

Prós: Acredito que é uma escola organizada e muito bem preparada em questão de material e didatica. Além disso, não ensina apenas inglês, faz desse profissionalizante se existir interesse do aluno para vir dar aula.

Contras: Falta em alguns momentos, cooperativismo na empresa, além de uma ambiente agradável para os professores, afinal os professores ficam muito separados e gera certa rivalidade por parte de alguns.

Conselhos para presidência: Falta a presença da diretora na escola nas questões da escola e na sua agilidade, presença e eficiencia.

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.