Como é trabalhar na CCAA?

Como são franquias do CCAA, tudo vai depender de SORTE!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bolsa de estudo parcial ou integral dependendo da "Franquia do CCAA" apenas.

Contras: Baixo salário, excesso de carga horária, funções múltiplas (Severino e Xica da Silva), esquema de trabalho tipo comércio, não respeitam natal, ano novo, muito menos carnaval onde trabalhamos sábado e voltamos quarta-feira de cinzas depois das 12hs.
    Não posso descrever mais coisas infelizmente.

DICA: Você que quer trabalhar em algum CCAA, levante as condições de trabalho com os funcionários do estabelecimento, se eles estão satisfeitos, se ele responder que vai sair, que está doido pra sair ou ser demitido....#Fuja.

Conselhos para presidência: Respeito às 44hs semanais de trabalho, plano de carreira, implantação de pelo menos 1 incentivo como vale alimentação, comissão ou outros e acima de tudo respeito ao ser humano, porque acima de funcionário, todos somos de carne e osso.

CCAA

Descrição:Atuam no segmento de ensino de idiomas há mais de 50 anos, oferecendo sempre um alto padrão de qualidade. Hoje, mais de 210 mil alunos em todo o mundo aprendem inglês e espanhol em nossas franquias, por meio de nosso exclusivo sistema de ensino, e centenas de empresas, instituições de ensino superior e escolas de educação formal, desde a educação infantil até o ensino médio, utilizam o nosso método, com materiais especialmente elaborados pela nossa editora.